Top Gear USA S02E12 – Cruzando a Divisória Continental da América do Norte em minivans

1

Originalmente exibido em 06 de Março de 2012

- A história da América foi criada a partir de muito esforço e suor. Os pioneiros desbravaram as então terras selvagens e inóspitas munidos de coragem e usando carroças cobertas, em busca de riquezas e um futuro melhor.
– Querendo ver qual é a minivan mais robusta da América, Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood fazem as suas escolhas e seguem a antiga rota dos primeiros pioneiros com elas, tentando cruzar uma das maiores barreiras naturais da Terra: a Divisória Continental da América do Norte.
– Os veículos escolhidos para a jornada e para outros desafios pelo caminho foram: uma Chrysler Town & Country, uma Ford Aerostar e uma Chevrolet Astro.

23
45
67
8

Episódio sem legenda: Final Gear (Torrent)
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista online e legendado em PT-BR: Dailymotion

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga-nos no Twitter e no Facebook para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

About these ads

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 24/04/12, em Top Gear USA, Top Gear USA S02 e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. valeu pelo post!

    gostaria de saber se vocês tem a legenda daquele episodio do top gear uk onde eles se desafiam com vans ou aquele contra o top gear da alemanha

    obrigado e sucesso no trabalho (que é foda pra caralho, parabéns)

    • Vou admitir que estamos sendo bem metódicos na tradução das legendas. Estamos legendado temporada por temporada, e por enquanto estamos indo das mais recentes para as mais antigas.

      Quando postarmos o 7º ep da 12º temp, muito provavelmente iremos começar a 11º.

  2. acho que ja vi esse tipo de atrapalhada em algum outro lugas, uma dica??? o cara masi bizarro do mundo usou uma HILLUX =D, saudade dele, quando será o proximo episodio galera?

  3. Valeu equipe…estou doido para poder ver no meu HD “Top Gear UK Completo” :)
    Baixando e conferindo!

  4. mais alguem se encheu de tanto “Frango marinara”!!!!!!

  5. Agradeço, Parabéns pelo trabalho!!!

  6. André Toshimitsu

    Será que eles realmente pensaram que ninguém ia perceber que a Chrysler Town e Country (ou Chrysler Grand Caravan aqui no Brasil) usada no último desafio era diferente da utilizada nos desafios anteriores? Além de ser um modelo mais antigo (modelo 98) parece ser uma Plymouth e não uma Chrysler…

    • Provavelmente deve ter acontecido o mesmo que aconteceu com o Clarkson em um dos DVDs dele, onde ele tentou cortar o teto de uma minivan, e ela simplesmente rachou no meio.

      Então, tiveram que encontrar outra parecida rapidamente.

  7. bruno zen zortéa

    vai termina meia noite o eísódio mas q se foda

  8. mutio mal feita a cena que eles apostaram uma corrida para tirar os bancos traseiros. Na ida as vans estão todas originais, eles ensaiam a volta e dá a pausa dos comerciais. Aí depois, na volta, elas já estão modificada. Logo em seguida estão originais de novo. Episódio fraco, com falhas de continuação amadoras. Ainda mostra que tudo é bem armado como se fosse um filmezinho qualquer. Odiei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 397 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: