Jeremy Clarkson: Trocando o “W” pelo “V”


O motor V8 biturbo de 507 cv deixou o Bentley Continental GT mais leve e esportivo. Mas…

Estou no norte da Suécia, bem no meio da última grande região selvagem da Europa. Por 500 km, em qualquer direção, não há nada além de florestas de coníferas e neve. Bem no fim da manhã o Sol se levanta acima do horizonte, paira por alguns instantes e volta para trás das montanhas. Ele é pálido e totalmente destituído de calor. Faz frio aqui. Muito frio. Eu adoro. Adoro o frio incisivo de uma manhã de inverno escandinava: não importa quantas cervejas você tenha tomado na noite anterior, mesmo a pior ressaca é debelada pelas picadas de agulha do frio intenso e seco. Adoro o céu sem fim. Adoro os trajes para o frio. Adoro ver todo esse pessoal tão alto. Mas o que eu mais adoro é o jeito como as pessoas daqui dirigem seus carros.

Continue Lendo…

About these ads

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 26/04/12, em Jeremy Clarkson, Matérias traduzidas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 390 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: