TopGear.com: Como não dirigir uma Lambo

Large Image

Bem, isto é meio embaraçoso. Humano compra uma Lamborghini Gallardo incrivelmente cara. Humano tenta fazer uma conversão à esquerda. Humano inventa sua própria e boba versão de Tetris, o “Tetris Sobre Rodas”.

Ninguém se machucou no acidente, que aconteceu em Chicago e foi postado online há alguns dias.

Fonte: TopGear.com

About these ads

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 16/05/12, em Matérias traduzidas, News e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Olha galera do blog. Gostaria de fazer uma pergunta séria a vocês e se possível gostaria de obter respostas!!
    Porque vocês postam tantas coisas escritas (textos) e não postam mais vídeos? Porque ficar perdendo tempo com matérias já postadas, pela globo, pelo UOL, pelo YT, por 4 rodas, NA, entre tantos outros veículos de comunicação? Porque não aproveitam melhor o tempo e legendam as outras temporadas?
    Estava vendo no YT alguns episódios da 4° temporada… E gente, tem tanta coisa bacana, ainda inédita para a grande maioria dos espectadores, que tenho certeza na hora que vocês postarem esses vídeos, choverá visualizações aqui no blog. Sei lá gente, chega uma hora que cansa ler, ler e reler matérias nem um pouco inéditas, interessantes ou inteligentes. Desculpa mas para “encher linguiça” já temos muitos outros meios, como simples exemplos nosso governo e programas de TV aberta, não acham??
    Espero que entendam essa minha critica/comentário.

    • Não deixamos e não deixaremos de postar vídeos, mas pelo (pouco) que sei sobre blogs é que é preciso mantê-lo sempre atualizado, seja com vídeos ou com textos. Claro que nosso foco principal são os vídeos, mas o Top Gear não trata apenas de três caras fazendo trapalhadas com carros. Há notícias e novidades e outras coisas interessantes que, se tantos outros meios de comunicação se dão ao trabalho de postarem, por que nós não o faríamos também? E na verdade, e vou viajar na maionese um pouco, como hoje em dia é muito difícil conseguir o chamado “furo de reportagem” e as notícias se espalham rapidamente, muitos meios de comunicação acabam falando mais do mesmo, e nisso concordo com você. Mas na minha visão, isso não é razão para ignorá-las.

      E é muito mais desgastante (e demorado) traduzir um vídeo do que um texto, então é natural que hajam mais matérias escritas do que episódios traduzidos neste blog. Como todos da equipe do blog têm que trabalhar ou estudar, então a tarefa de tradução dos vídeos fica ainda mais exaustiva. Então, uma maneira de manter os visitantes do blog “conectados” ao Top Gear é através dos textos e matérias.

      Obviamente, você tem o direito de não gostar dos textos, mas há outros que gostam, e eles abordam outros assuntos que o programa da TV não aborda, sejam carros que acabaram de ser lançados lá fora e que poderão vir para cá, ou carros que jamais teriamos a oportunidade de ver sequer numa Quatro Rodas da vida.

      Admito que os textos podem ser vistos como “encheção de linguiça”, mas como havia dito antes, para evitar que o blog permaneça muito tempo sem atualizações – algo que pode irritar a muito mais pessoas do que a postagem de textos – decidimos seguir por este caminho, publicando matérias traduzidas e os artigos do Clarkson, Hammond e May. Os que seguem nossa página no Facebook concordam com isso.

      Espero que tenha respondido as suas questões, e também espero que entenda que este é o caminho que escolhemos, para que o blog não seje apenas um mero arquivo online de vídeos.

  2. Entedo sim seu argumento o e obrigada pela resposta…. É que para quem é fã do TG ficar 15 dias sem ver um programa ja da agonia rsrsrs…. Sofro de “abstinência” por causa da espera.
    Mas o que voce falou é valido sim, melhor os textos do que deixar o blog “ás moscas”.
    Falando nisso, quando vem o proximo episodio da 2° Temporada do TGUSA???

    • Pois é, há horas que me pergunto se seria melhor passarmos os que sofrem da abstinência para os TGA (Top Gear Anônimos). :P

      E se tudo der certo, postaremos o próximo TGUS até Domingo.

  3. Pegando embalo no comentario do user acime, gostaria de dar uma ideia!
    Seria bem legal que se possivel: Voces repostassem todos os episodios no Street fire!
    Pois assim como a minha, a conexão de varios leitores com certeza deve ser um pouco lenta pra baixar os episodios em torrent.
    E assim como eu varias pessoas gostariam de revem online os episodios das temporadas anteriores!

  4. Concordo com o Henryque, gostaria mesmo de assistir alguns episodios, principalmente da temporada 12, mas não tenho como baixar por torrent! Demora demais com a minha conexão.. ‘-‘

  5. Marcelo Pacheco

    O caminho é este mesmo. Continuem a postar os artigos do TG também, pois além de serem boa leitura mantém o interesse no topgearbr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 396 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: