Top Gear S11E05 – Nissan GT-R / Großer Mercedes-Benz x Rolls-Royce Corniche / Caçando um Daihatsu Terios

Originalmente exibido em 20 de Julho de 2008
- Após a corrida através do Japão, Jeremy Clarkson ficou mais um pouco no Japão para testar o Nissan GT-R do jeito correto: na Fuji Speedway, onde o controle de velocidade do governo japonês não tem efeito sobre nenhum carro.
- A esposa de Clarkson comprou para ele um Großer Mercedes-Benz 1969 como presente de Natal, e May comprou um Rolls-Royce Corniche Coupé “HJ Mulliner-Park-Ward” 1972, ambos verdadeiros exemplos de luxo. Mas qual é o melhor? E será que dá para dirigir carros tão enormes hoje em dia? Jezza e Capitão Lerdo descobrem com uma série de desafios.
- Com a caça às raposas e Green Laning banidos, será que ainda dá para divertir-se no campo sem irritar os chatos de plantão? Clarkson e Hammond dizem terem achado uma solução, que combina os dois esportes banidos, e envolve um Daihatsu Terios disfarçado de raposa.
- Estrelas no Carro de Preço Razoável: juízes de Dragon’s Den, Peter Jones and Theo Paphitis.




Legenda: 4shared
Online em PT-BR: StreetFire
Torrent: FinalGear
Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando postarmos novos episódios siga o @TopGearBR no Twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.
Publicado em 30/06/12, em Top Gear S11, Top Gear UK e marcado como Daihatsu Terios, Dragon's Den, Grosser Mercedes-Benz, Nissan GT-R, Peter Jones, Rolls-Royce Corniche, Theo Paphitis. Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.
















Valeu cara pela postagem, só de ter a legenda está Show de bola!
E eu reclamando…”poxa cade a legenda”…valeu mesmo!
AÊEEEEEEEE!!!!
Valeu.
Só uma correção. Depois da volta do GT-R ele fala em 4 seater saloon, 4 assentos e apareceu 4 portas!!
A do 11×6 não deve demorar pois o John já tem traduzido a maior parte do episódio.
Abraço a todos da equipe!!
A 11×06 já traduzi e o John já revisou
Semana que vem deve estar no ar…
A temporada 10 já está em processo de revisão e vem sem seguida
Meo deos. É muita felicidade!!! Valeu.
Caramba…que ótima notícia!!!
Só na semana que vem???? :O(
Mais pro final da semana ou no final de semana… mas fica gelo, vale a pena
Hoje assisti na BBC-NEThd um episodio com uma Morgan de 3 rodas e design aeronáutico, e um outro carro com o motor de Spitifire, vocês tem ele por ai com possibilidade de baixar?
Temos sim, bem aqui: http://topgearbr.wordpress.com/2012/03/09/top-gear-s18e06-caterham-seven-r500-superlight-x-ktm-x-bow-x-morgan-three-wheeler-brutus-x-petersen-meteor-bentley-alex-james/
Valeu era esse mesmo!
Sorry… acho que marquei bobeira nessa parte da revisão hehe
aeeeeeeeeeeeeee sucesso total. Muito Obrigado !!!
Parabéns ,episódio excelente o GT-R é um monstro mesmo ,fico ansioso pelo fianl de semana só para curtir mais um episódio , valeu…
nao se desculpe pelo post.. nos que agradecemos que mesmo com dificuldades pra postar vc nao esqueceu da gente.. valeu por mais essa
(so pra constar a legenda do special africa ta fora do ar)
Yeap, estamos revisando as que estão fora e reupando conforme dá… nos próximos dias devem estar todas de volta
blz
Muito obrigado!!!!!
Olha vocês vão legendar o Especial…Top Gear – Ground Force Sports Relief Special da S11, tambem? para a coleção ficar bem completinha!
O Germanio está cuidando desse especial. Pra nós vai ser praticamente um especial no meio do ano, já que ninguem deve ter assistido a esse especial.
Esse especial é ótimo
E que tal o Top Gear of the Pops?
Muito obrigada pela legenda! Aguardando ansiosamente as futuras…
Eu assisti mas entendi pouca coisa…rsrsrsrs. Quem for traduzir deve se lembrar de que existe, ou existiu, um programa com o tema reforma de jardins. Inclusive eles fazem alusões aos apresentadores durante o episódio.
Valeu cara…mais um especial para a caixa, mais uma temporada para aguardar!
pessoal , me expliquem uma coisa , pq o top gear n vem aqui , fazer tipo um especial india , algum programa aqui , com notações aqui
Link da legenda nao ta funcionando.
aqui foi..
Que merda, no meu ta falando que o link foi removido por violar os termos de usuario. odeio 4shared!
Obrigado!!!
Pingback: Mercedes Classe S: eu sou o seu pai « Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui…