1ª postagem.

abre_clarkson_pagani

Com esta primeira postagem, eu gostaria de me apresentar a todos, meu nome é Jaislan, sou um apaixonado por carros, fã do Top Gear e tenho um blog que fala sobre automóveis, VDORacing, que no momento está parado, neste blog tentarei trazer todos os episódio de Top Gear legendados ou não, gostaria do apoio de todos que assim como eu, gostam do Top Gear, para contribuírem com legendas dos episódios mais antigos. A todos os visitantes, peço que divulguem o blog e comentem sobre os episódios.

Publicado em 16/03/11, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Marcelo Jardim

    Favoritado.

    Parabéns pela iniciativa e boa sorte.

  2. Raphael - Recife PE

    Boa sorte pela iniciativa.

    Ja estou repassando o blog para os “loucos por TG” que conheco.

  3. Jonas R. Oliveira

    Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog, muitos agradecem. Já é favorito. Divulgarei o blog.

  4. Parabéns! Estou divulgando pra muita gente, todos quando veêm qualquer episódio viram fãs. Espero que consiga muita ajuda com legendas e tudo mais. Sempre que puder ajudarei tb, principalmente a divulgar.

  5. EDUARDO CASAGRANDE

    MUITO OBRIGADO POR POSTAR ESSES VIDEOS

Deixe um comentário

