Top Gear – Mercedes SLS AMG, Ford F-150 (S01 E04)
Originalmente exibido em 12 de dezembro de 2010
-
Tanner testa o Ford F-150 Raptor e faz uma corrida contra um jumper HALO, depois do desafio Stig marca sua volta rápida na pista de testes.
-
Adam testa a nova Mercedes-Benz SLS AMG e logo depois Stig leva-o para uma volta rápida na pista de testes.
-
Adam e Rutledge vão para um desafio de paintball com carros uns contra os outros.
-
Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR) : Kid Rock
Destaques na minha opinião:
Na verdade o que gostei mais foi de ver os carros, como já tinha lido na revista Quatro Rodas sobre a Ford F 150 Raptor, gostei de ter visto ela no Top Gear USA. A Mercedes SLS AMG que dispensa comentários e que foi testada pelo Jeremy no S15 E07.
Link do episódio sem legenda: Torrent
Legenda: 4Shared
Assista Online Legendado:
http://megavideo.com/?v=N78R18HD
Infelizmente não pude colocar para assistir aqui na própria página pois o wordpress classifica os vídeos do Megavideo como SPAM. Se alguém souber alguma maneira e puder ajudar agradeço.
E você, de qual parte gostou mais deste episódio?
Publicado em 30/03/11, em Top Gear USA S01 e marcado como Ford F-150, Kid Rock, Mercedes SLS. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.
Aeeeee
Estava ansioso por um novo episódio !!!
Otimo trabalho o de vcs…
vlw !!
mt bom velhoo..
mais um grande trabalho… vlw ae
Agradeço a todos vocês por estarem participando do Top Gear BR, pois quanto mais vocês comentam e participam do blog, nos motiva cada vez mais. Peço que todos aqueles que gostam do blog divulguem para seus amigos. Sigam o Top Gear BR no Twitter e no Youtube.
Definitivamente não gosto do Top Gear USA. Adam o comediante não manja nada sobre carros, Rutledge parece um lenhador e não manja de nada e nem tem graça. O único que manja de alguma coisa ali é o Tanner que é campeão da FormulaD ( Drift).
Bom trabalho, pessoal do TGBR!!!
Galera, não vejo graça nesses americanos… para defender os produtos deles, poderiam ter escolhido uns apresentadores melhores, não?
Tenho uma duvida
Alguem me sabe explicar a diferença entre o motor de um SLS ou de uma Ferrari 599 ou um Lamborghini Murcielago por exemplo a nivel do sistema de admissao?
Essa pick up que tá ai é a ranger que vai vir pra cá em 2012
Online Legendado FAIL
Por mim a reptor tinha q ser chamado INTERVECAO TERRESTRE porque ela surpreendeu todas construtora d auto móvel em pick up.