Clarkson na 458 Itália.

Editores de revistas de automóveis gostam de dizer que eles já dirigiram carros novos”no limite”. Quando a verdade é que eles têm dirigido algumas vezes indo para um bar. Bem, desta vez, eu realmente posso dizer, com a mão no coração, que eu dirigi a nova Ferrari 458 no máximo possível. Não apenas por um breve momento. Mas, hora após hora. E em nenhum momento eu pude exceder 37 mph. Como eu disse na televisão recentemente, a 458 Itália é o único carro que eu estava realmente ansioso para dirigir este ano. Há duas razões para isso. Em primeiro lugar, Pininfarina tem puxado o seu dedo para fora deste tempo e produziu a primeira Ferrari realmente bonita desde a 308, de 30 anos atrás.

Sim, eu sei que está tudo muito bom e assim por diante, e que a sua dianteira é feita de um plástico deformável que muda a forma se você ir mais rápido. Mas eu realmente não me importo com nada disso. Da mesma forma que eu não me preocupo com os hábitos alimentares de Keira Knightley. Principalmente, porém, eu estava ansioso para este carro por causa do poder. A velha 430 produzia 483bhp. A 458 tem incríveis 562bhp e um motor que acelera para estratosféricos 9000 giros .Aparentemente. Como resultado, ela vai de 0-60mph em 3,4 segundos. A velocidade máxima é de 202 mph, a Lamborghini deve agora estar se perguntando como responder com a próxima Gallardo. Faço uma aposta: ela não vai produzir 561bhp.

Infelizmente, há um preço para a potência extra é necessário lembrar para os clientes que a Ferrari tem uma equipe de Fórmula 1 também. A 458 Itália custa £ 169,545. Isso é 30 mil a mais do que a 430 e isso significa que, se você quer um Fezza com pouco dinheiro agora, você pode comprar a Califórnia. Eu suspeito, entretanto, que, se você quer o melhor, você deve comprar a Itália. É por isso que eu estava tão ansioso para dirigi-la, e é por isso que fiquei tão desapontado ao descobrir, no dia em que estava previsto para ser entregue na minha casa, iria nevar.

A maior parte da neve tinha ido para a maioria do país. Mas não onde eu moro. Onde eu moro, a cidade tinha sido convertida em um cubo de gelo gigante, e porque onde eu moro é Oxford Shire, onde o município só grão corredores de ônibus e ciclovias, as estradas eram mais escorregadias do que sapatos de um aposentado. Fui assegurado pelo homem da Ferrari, que tais coisas não se deve preocupar com o novo supercarro, que, embora os principais números sugerem um monstro bufante com a agilidade de um barqueiro na água, é principalmente sobre o requinte e a facilidade de utilização e que não importa o tempo ou as condições, que passou a ser predominante na época, ele não teria nenhuma dificuldade em consegui-lo até o meu carro.

  

 

Fotos: Justin Leighton

Publicado em 01/04/11, em Jeremy Clarkson e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. mt bom velho, mas nao falto alguma parte ??

    • Isso é só um trecho traduzido, para não ter problemas com a revista Top Gear, mas em breve irei postar analises completas

  2. Glenn Hummes

    Traduzido pelo Google porcamente, diga-se de passagem…
    Aprenda a ler e traduzir do inglês e faça algo decente. Todas as matérias parecem ter sido escritas por um neanderthal analfabeto.
    E não me censure, pois é a verdade.

  1. Pingback: Clarkson na 458 Italia | | iComentários

Deixe um comentário

