Olha o Jeremy fazendo um beatbox!

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 24/05/11, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. galera desculpa pela postagem simples, mas fiz pelo meu celular, esse mês estou trabalhando na rua e só pego no pc a noite. Acho que mês que vem volto a minha rotina normal.

  2. Que empenho e dedicação…

    Mas ficou legal!

  3. yago teixeira

    kkkkkkkkkkkk, gostei, so faltou ele falando POWEEEEEEEEEEEEEEEER

  4. muito bom kkk, esse cara q aparece no começo é o conrad bain?

  5. geniaaal kkkkkkkk

  6. Jorge Matheus

    kkkkkkkkkkkkk

  7. jaislan , tem um monte de episodio velho do top gear no youtube , n da pra vcs traduzirem ele pelo proprio youtube ? ou fazer alguma coisa p posta aqui , que são mto legais , como o do corolla .

    • tem sim, o problema é que não temos ninguém pra traduzir episódios por voz, sem legenda! Mas estamos nos esforçando para traduzir aos poucos eles, como já havia prometido no Facebook, em breve disponibilizaremos o Jeremy testando o Lada.

Deixe um comentário

