Vídeos da 17ª Temporada começam a aparecerem na net.

Este é o 1º vídeo promocional, que saiu na internet sobre a 17ª temporada do Top Gear, dentre as atrações mostradas no vídeo, vale a pena destacar a imagem a cima, onde o Jeremy esta com o Citroen DS3 na pista de Mônaco, ouvi rumores de que eles estariam lá, mas nada oficial, por isso não saiu aqui no blog, mas o flagra do teste dos 3 carrinhos você viu aqui. Outra coisa que fiquei curioso é que provavelmente aquela cena em que o carro de rally pula com o James como carona, deve ser algum tipo de desafio contra a medalista olímpica Amy Williams Skeleton que apareceu no desafio das celebridades no Kia Cee’d, no 1º episódio da 15ª temporada.

Veja o vídeo logo abaixo, do que estar por vim nas próximas semanas…

Eu estou super ansioso por novos episódios e você?

Fonte: Final Gear

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 16/06/11, em News e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Richard Mota @richardoficiall

    e aki no blog?
    não sai mais nada?
    acabaram os episódios legendados que vcs tinham?
    ;/

    • O Problema Richard é que, tem poucas pessoas ajudando no blog, muitas se candidataram, mas a grande maioria nem aparece no blog e eu trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite, saiu de casa às 7 da manhã e só chego as 22h ou 23h e fins de semana estão todos comprometidos, pois estou organizando coisas para meu casamento final do ano. Mas continuaremos postando. O John Flaherty estará aqui em breve ajudando. =D

      • Bruno Freitas

        que bom que o flaherty, vai da uma mãozinha por aqui.
        gostava muito do canal dele, ele sempre atendia a pedidos dos pessoal que frequentava o canal do youtube dele.

  2. Aguardando a nova temporada 😀

  3. aguardando nova temporada e novas news 🙂

  4. estou aguardando d + meu deus eu quero ver muito isso nunca vo me enjoa da 17ª temporada bem só quando lançarem a 18ª temporada essa vai ser a mais engraçada eu aposto estou aguardando 😀

  5. Percebi que aquela cena que passa no trailer do 16, do Big Foot passou de novo!

    Acho que tiveram que remanejar, mas agora sai!

  6. É fod@…não tenho inglês o suficiente para ajudar vocês…mas estamos aqui na torcida.

  7. cara eu me cadidato pra ajudar. sou fluente em ingles sei postar no megavideo e sei mecher no wordpress. quaquer coisa me fala cara porque se e por falta de ajuda por isso não seja sou super fã do top gear e tenho tempo sobrando a beça.

  8. Diego barbosa

    CARA POR FAVOR DIGA QUE VCS IRÃO TRADUZIR ESSES EPISODIOS MAIS RECENTES POR FAVOR OU ENTÃO EU VO SER OBRIGADO ENTRAR MO CURSO DE INGLES, NAO QUE N SEJA MEUS PALNOS MAS NAO ERA PARA AGORA . SAUHJSAHUSAHUHUSAHUAS, EU DENPENDO DE VOCES!!! =(

  9. Jorge Matheus

    Hehe!!
    Mal posso esperar pela 17a temporada!!

    Galera vamos ajudar o blog, pow!!
    Só falar não ajuda…

    Eu, infelizmente, não posso! ^^

    Grande Abraço a todos!!!

    TG4ever!!!!!

  10. Fala pessoal, não vejo a hora de começar essa 17º temporada!!

    Agora uma coisa que eu notei, é que o bigfoot vermelho ja tinha sido apresentado no resumo da temporada anterior e não teve episódios com ele, o que sera que ouve?

    Abraços!

    • Foi o que comentei.

      Realmente parece que tem vezes que eles pegam os episodios prontos, porem depois acabam mudando de ordem e jogando para outras temporadas.

      Um exemplo é a Ferrari 599 GTO, em um DVD de 2010 o Clarkson diz: “Eu andei em uma no COMEÇO deste ano e foi terrivel” porém o teste só passou este ano, ou seja: há uma probabilidade enorme daquela pilotagem ter sido feita pelo Ben Collins e não pelo novo Stig.

      Eu acho que fizeram isso porque tinham dois testes: o da 458 e o da 599, e pra não puxar saco demais resolveram passar só um, e escolheram a 458 porque ela é mais destacada, mais novidade (na epoca do teste)

Deixe um comentário

