E o Top Gear se espalha cada vez mais pelo mundo! Top Gear Coréia do Sul começa em agosto!

tgsk[1]

Depois de conquistar versões na Austrália, Rússia, EUA, China, além da versão original da Inglaterra, são reveladas as negociações da BBC com um canal coreano chamado XTM, para a apresentação de uma versão local do Top Gear em uma temporada de 13 episódios, contando com seus próprios apresentadores locais, incluindo o Stig.

Entre os apresentadores estão o ex-piloto profissional Kim Jin-Pyo, o entusiasta automotivo Kim Kap-Soo, e o artista Yeon Jung-Hoon.

Entre as atrações já estão previstas uma corrida contra o trem-bala KTX e uma viagem de Seoul à Busan

Abaixo um teaser do novo Top Gear:

E isso só aumenta nossa dúvida… Será possivel um Top Gear no Brasil??

Fonte: Final Gear

Anúncios

Publicado em 27/06/11, em News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Quem compraria os direitos do Top Gear para o Brasil? Record ou Band, pois SBT, RedeTV! e Globo já possuem programas sobre carros. Chega de bobagem aos domingos; Top Gear BR já!

    • Johnny Correr

      Falando em dinheiro quem compraria seria a Record (estão comprando tudo ultimamente), porem como o TOP GEAR é um programa de opnião e a Record não gosta disso, seria melhor que a Band comprasse, pois ela é mais liberal. Agora dificil seria escolher os apresentadores, alguem arrisca algum?

  2. Estamos cansados de programas feitos para pessoas que pouco entendem de automóveis. Queremos algo melhor, com mais emoção, desafios… Há tempos que deixei de assistir aquelas bobagens que passam aos sábados e domingos.

    Parece que o programa Speed Masters promete. Ele é feito pelo Bob Sharp e pelo Arnaldo Keller. Pena que só tem no Speed Channel (que eu não tenho).

  3. top gear BR seria feito com diplomata e omega… horrivel…

  4. Nao ia ser ruim um Top Gear BR nao…imagina,apresentado diretamente de Interlagos =p …ainda mais agora com o aumento das importações de carros de luxo e superesportivos…estive a pouco tempo na loja da Porsche em Sao Paulo e o que tinha de encomenda la na eh brincadeira…portanto eu nao acho que o programa seria feito com diplomatas e omegas…

    • sim… tbm concordo q a demanda por carro importados esta aumentando… principalmente por aqueles q fazem importacao independente(agora com a nova legislacao nao sei como fica essa historia)

      POREM…

      sera q teriamos algum lancamento sendo testado?? e as edicoes especiais???
      sera q o particular… pq duvido muito q alguma concessionaria ou fabricante se disponibilizaria a isso.. emprestaria seu carro pro pessoal moer ele na pista??

  5. encontrei um erro em sua pagina ali do lado >> onde tem ajude a divulgar, em baixo da imagem tem copie e cole o texto abaixo em um widget em seu BOG/site << falta um L em blog ok =D

  6. Eu pagaria alguns bons reais para ser um apresentador do TGBr!!!

  7. imagine se o stig ñ tivesse cabeça mesmo só o capacete 😀 kkkkkk

  8. Arthur Dias

    Vai ter TopGear no Brasil no mesmo dia que o Trem-bala for inaugurado.

  9. Lindson H.

    Impossivel ter um Top Gear br… As tvs daqui são todas vendias… Imagine se vão falar mal da FIAT ou VW.. que tem são grandes anunciantes delas… E vcs acham que eles iriam ter coragem de esmerilhar Ferraris e Audis como faz os britânicos? Nossos programas de auto andam com nossos golzinhos parecendo que estão conduzindo Miss Dayse… O ideal seria um Tv por assinatura comprar o britânico e passar todo a semana, como fizeram com o Rides ou Overhaulin..

    • Concordo, quando morei na Itália vi que passava na DISCOVERY CHANNEL o Top Gear Original inglês dublado em italiano, nada mais, e pra mim estava bom demais assim!!

      Aqui poderíamos sim fazer um nosso programa todo nosso com o “Logo” e supervisão da BBC, mas seria vantagem?? Ou seria mais em conta comprar as inteiras temporadas do Original e dublar pro povão conseguir entender?? Fica a duvida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: