Top Gear S17E03 – Ferrari 458 Itália x McLaren MP4-12C / Range Rover Evoque / Desafio de carros baratos / Sebastian Vettel (Legenda e Online em PT-BR)

Top Gear S17 E03

Originalmente exibido no dia 10 de Julho de 2011

– Jeremy e Hammond encontram os carros de segunda mão, mais baratos da Grã Bretanha.
– James vai a Nevada, em Las Vegas para testar o Novo Range Rover Evoque.
– Jeremy testa a McLaren MP4-12C e faz uma comparação com a Ferrari 458 Itália.
– Estrela no Carro de Preço Razoável(ECPR): Sebastian Vettel

Top Gear S17 E03Top Gear S17 E03Top Gear S17 E03Top Gear S17 E03

Episódio sem legenda*: Torrent
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: Mediafire
Assista Online em Inglês: http://www.novamov.com/video/m6fes3sralueu
Assista Online em PT-BR: StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades sobre o blog ou quando sair alguma legenda.

* Os links de Torrent são pegos no FinalGear.com, os novos links que eu estarei disponibilizando a partir de agora terão escolha de 3 servidores. Basta escolher um dos três e baixar o Torrent, então se um estiver com problemas, como vem acontecendo, basta escolher outro.

O próximo ECPR será o Mr Bean (Rowan Atkinson)

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 10/07/11, em Top Gear S17 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. lucas dias

    mas jáa

  2. ja postaram? parabéns a toda equipe da top gear br, quando terao a legenda?

    • essa semana com certeza =D

      • agora to com net boa e posso baixar os episodios em HD =P, como agora to com net boa vo ve se consigo fazer uns uploads online com legenda, vo testar aqui pra ver quanto tempo gasta, qualquer coisa aviso vcs =D

      • Boa noite amigo, Deixa eu te fazer uma pergunta?
        Vocês do blog com o passar do tempo irão postar outros episodios das temporadas anteriores?? ou já estao disponiveis para baixar em algum site? e tem as legendas para baixar?
        Pois estava vendo alguns sites e os que eu conheço estao todos dizendo que os arquivos dos episodios foram deletados!
        -Se voce conhece algum site me passa o endereço!
        Aguardo sua resposta, pois assistir um por semana é muito pouco rsrsrs…
        Ainda mais agora que estou de ferias.
        Se puder me ajudar e dar umas dicas desses sites te agradeço.
        Grande abraço!

        • Os episódio você pode baixar pelo site do FinalGear, tem um link aqui na nossa barra lateral em “links recomendados”. As legendas ainda iremos fazer, mas é possível encontrar algumas na internet.

  3. Parabens Pessoal, o episodio não demorou nada para sair.

    • Verdade! Meus parabéns. E o melhor é que tem ainda a legenda em inglês, para os que querem treinar/aprimorar esse idioma.
      Uma salva de palmas ao pessoal do TOP GEAR BR.

  4. Achei a legenda em inglês do episódio aqui…
    http://www.addic7ed.com/serie/Top_Gear/17/3/Episode_3

    Esperamos ansiosamente a legenda em Pt-Br!!!

  5. Lindson H.

    Arrebentou.., Vou deixar baixando aqui.. e amanhã já vou ver…. VALEU!

  6. Bruno Freitas

    put* merd*! eu pensei que so veria amnha mais, veiu rapido hj. ja vo baixar so esperar pela legenda agora.

  7. Vou baixar depois, continuem o bom trabalho com episodios de Top Gear, vixe não tem feeds pra se isncrever pelo facebook bah : (

  8. ótimo ótimo, cara tenho certeza vai ser muito hilário a participação do Mr. Bean, uahuhuhaauha doido pelas legendas, parabéns ae galera

  9. mais um desafio de carros usados,excelente.

  10. Vcs sao foda galera…. MUITO OBRIGADO e ainda mais com desafio de carros baratos *_______* ….hehe

  11. Postei o episódio aqui no blog, mas não assisti ainda, mas ta com cara de ser um dos melhores episódios dessa temporada, afinal um desafio de carros baratos sempre é engraçado e sempre aprendemos muito.

  12. Ansioso pela legenda, O bom é que mesmo um NET pifia baixei as temporadas todas em HD 720 e falo para o pessoal vale muito apena. Quem tem HDMI na TV sabe do que estou falando. Compensa muito galera.

    E parabéns a Galera do TOP GEAR BR. Esse TOP GEAR ta pior do que quando baixava Prison Break.

  13. agora só falta a legenda em portugues mais e quero ver o do mr.bean eu acho q vai ser o entrevistado mais engraçado de todos😀

  14. to baixando os episodios da 17° temporada pelo bj-share, por acaso é alguem aki do top gear br tem conta lá? pq a 14° temporada que eu baixei aparece o nome do john flaherty, a 13° temporada também aparece o nome dele e na 16° temporada aparece o nome do @caicbastos, quem acompanha o top gear br desde os tempos de youtube sabe bem quem são esses nomes. =D enfim, se alguem aqui tiver conta do bj, fala aê pra eu add ;D

    • Que eu saiba não, mas como as legendas ficam disponíveis para download, qualquer um baixa e sobe a qualquer hora e em qualquer lugar.

  15. como e q eu faço pra colocar a legenda no video?

  16. que programas?

  17. maravilha…. na verdade nem precisa d legenda ( ingles britanico é mais facil q americano ) ….

    eu li certo ali??? MR. BEAN VAI SER O PROXIMO?? lol vai ser foda

    • o ingles britanico é mais facil msm, varias coisas eu entendi, mas mesmo assim é bom uma legenda para ajuda xD

  18. Quando é que sai a legenda em Pt-Br?

    Ótimo trabalho galera!

  19. Marcus Paulo Pessoa

    Cara, comecei a traduzir a legenda pra PT-BR. Mas como são quase 900 linhas, fica difícil fazer sozinho. Sugiro montar uma equipe com umas 5 pessoas pra agilizar o processo. Se puder me add no msn, agradeço! Abraço

  20. Show de bola, esse episódio vai ser muito bom, vou ver primeiro em ingles e depois em portugues hehehe é o vicio!!

    Abraços!

  21. Olá pessoal, parabens por ajudar a encontrar as legendas para esse ótimo programa. Eu não entendo o porque o desinteresse pela série, exeto o pessoal daqui é claro!
    Eu baixei os ep. antigos por esse site: http://sharereactor.com/
    não sei se é impressão minha, mas nessa temporada o pessoal está mais “sério” nas avaliações?
    O Jeremy continua sendo ele, mas parece mais sério…

  22. Eu percebi que quando vcs colocam o torrent do vídeo, já colocam a legenda em inglês. Gostaria de saber se tem algum site que disponibiliza todas as legendas em inglês.

  23. Marcus Paulo Pessoa

    50% da legenda tá pronta…..pensei que meia-noite de ontem daria, mas é muito grande….até o final do dia deve estar aqui

    • Eu e o Marcus estamos fazendo a legenda desse episódio amanhã (13/07) possivelmente estará pronta, e esperamos ajudar o blog pela perca de um de seus integrantes…

  24. Poxa pessoal. Parabéns, já adicionei o site nos favoritos! Que bom saber que tem uma comunidade que assim como eu, admira muito o Top Gear.

  25. Olá pessoal, obrigado pela legenda, agradeço de coração.

  26. Essa legenda está com um delay em torno de 1 a 2 segundos. Ou será que a versão em HD que baixei esta maior?

    • Nada que me impeça de assistir, OK.
      É que o blog de vocês é tão bom, que estou só passando 1 informação ok.
      Não quero ser levado a mal.
      Abraços.

    • Olá Flávio, isso acontece e é por isso que só colocamos o link da versão menor, já que a grande maioria dos nossos leitores tem uma internet com velocidade de 1mb. Mas existe alguns programas que aumentam o tempo da legenda inteira, se não me engano está nos comentários do 17×02

  27. Shadow Neo

    Obrigado a todos pela legenda!
    Ótimo trabalho de vocês.

  28. A legenda em PT-BR quando vai baixar avisa que o arquivo foi deletado. Concerta ai por favor!

  29. Vinicius Carmezini

    Só para avisar pessoal, a legenda esta fora de novo😦

  30. Savage Poetry

    Parabens pela legenda esta muito boa, continue assim o site.
    Meus parabens.

  31. Wesley Matos - Wamk9

    Parabens Jaislan e aos outros, realmente eu assisti o ultimo epi com a legenda de vcs (sem ao menos saber) e descobri o blog, meus parabéns e continue o trabalho exelente, agora só assistir mais esse episódio

  32. muito obrigado!!!!

  33. Parabens pelo blog !
    Sempre gostei de top gear, e comecei a assistir pelo canal do John no Youtube.
    Fiquei muito triste quando suas postagens foral bloqueadas pela BBC.
    Quando descobri esse Blog, fiquei muito feliz !
    Parabens pela iniciativa, pois sei que vocês divulgam e legendam os videos sem ganhar nada, pois nem Adsense, tem outros links de anuncios tem aqui.
    Embora acho que deviam ter, pois tal trabalho fantástico, deveria ser recompensando financeiramente.
    Parabéns ! Acesso aqui diariamente a procura de novas postagens !
    Abraços

  34. acabei de assistir,o teste de carro de preço razoável não foi como eu esperava,mas foi bom por não ter detruido aquela linda Bmw 850 Ci.

  35. A legenda está ótima, continuem assim, parabéns! Acompanho o programa Top Gear desde os tempos em que Tiff Needell e Vicki Butler-Henderson participavam, vou tentar acompanhar mais o blog, se precisarem de alguma coisa, contem comigo!

  36. Engraçado como ninguém ficou surpreso/revoltado com o fato dos britânicos poderem comprar uma BMW 850Ci ou uma Mercedes CL 600 V12 que custam 6 mil reais a menos que um Chery QQ.😛

  37. Excelente legenda, release liberado bem rápido, parabéns!

    Soh uma alteração, na hora em que RIchard e o Jeremy estão testando os dois carros no duelo BMW x Mercedes, e Richard comenta sobre sua BMW ter “faróis destacáveis”, o certo seria faróis escamoteaveis

    • TVizzotto

      Sorry, essa parte fui eu que traduzi… como estava com pressa pra terminar e evitei usar o google translator, a primeira palavra que me veio na cabeça foi “destacável” hehe

  38. POXA vida pessoal, aquela Porsche por 7000 Libras eu fiquei vermelho de raiva aqui hein… 15.000 mil reais e o cara ta de Porsche Conversível, perfeito e sem problemas!!

    E aqui até os carros novos custam mais que no resto do mundo, os produzidos aqui, INDUSTRIA NACIONAL, a record semana passada mostrou uma reportagem onde eles tiraram os 19.000 de impostos de um Corolla e mesmo assim o carro era 35% mais caro que nos USA, fizeram o mesmo com um outro carro que não lembro qual é, o resultado, desta vez na Europa foi ainda maior, deu quase 50% a mais aqui, já abatido os TODOS OS IMPOSTOS NACIONAIS DA CONTA!!

    Deve ter essa reportagem no R7 ainda… mas tem algo de estranho ai hein, talvez seja o preço de se produzir aqui, onde as empresas pegam o valor da mão de obra mais alto, ou outra coisa… mas vem cá, pelo que eu seu a mão de obra alemã é mais cara que a nossa né, então essa desculpa não cola!!

    Como o Delfin Neto dizia, “O empresariado brasileiro mete a faca!”

    • E pessoal, ainda falando em preços dos carros usados fora do Brasil, curioso decidi dar uma olhada nos preços dos carros na Alemanha, como na Inglaterra £7.000 compram muito, o que se compra com €8.000, mais ou menos o mesmo que na Inglaterra??

      Encontrei ja de cara um carrinho que muitos sabem que é caro pra caramba, chamada de a “Mercedes Japonesa” a Lexus é uma fabricante de carros de luxo, e por €8.000 você leva pra casa um GS 300, carro de 2003, completo e perfeito, com 81.000 Km e 219 Cv… brincadeira hein!!

      http://www.gebrauchtwagen.de/autos/lexus/gs/gs-300/GW20XN0LUZ6S.html

      Tem muito mais por la!

  39. Achei na internet a legenda dos episodios da temp 9, 13 e do episodio 14×02. Caso tenham interesse me avise que eu mando as legendas para que vcs possam sincronizar elas com os episodios e postar aqui no blog.

    se quiserem as legendas me avisem nesse email. rdl9958@hotmail.com

  40. ta dando erro no link da legenda cara

    parabéns e obrigado pelo trabalho

    abraço

  41. cassiano

    O pessoal, parabens pelo trabalho mas arruma esses link ai, esse megavideo não ta funcionando e qualquer um novato sabe porque…. um abração

  42. Pelo amor de DEUUUS, coloquem porfavor o StreetFire, eu preciso ver esse episodio!!!😀

  43. Mentira , se meia – calça é a mclaren F1 que é so acelerar , a 458 é complicada sim , nao mais que a mclaren , claro , mas se fosse 10 anos atra onde nao existia estas opçoes de dirigibilidade , com certeza iriamos achar a 458 complicada …

  44. Legenda off

  1. Pingback: McLarem MP4-12C ganha emoção

Deixe uma resposta

