Nos bastidores da volta de Sebastian Vettel. (Fotos e Vídeo)

670x377Image (7)670x377Image (8)670x377Image (9)670x377image (14)

Tradução: John Flaherty
Fonte: BBC UK

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 14/07/11, em News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. A questão é.
    Rubens foi apenas para marcar o tempo, já Vettel foi para bater o tempo de Rubens.

    Acho que se todos os pilotos de F1 forem com esse espirito de bater o tempo do outro, o tempo
    tende a baixar ainda mais.

    • Pois é, ainda confio mais no tempo do Rubens do que o do Vettel, já que ele foi lá só para bater o tempo do rubens, e como falou aí “já deu umas voltas rápidas”, claro, sabemos que os pilotos tem treino e tudo mais nessa pista, mas mesmo assim não dou muita confiança nisso.
      Da mesma forma que o antigo Stig foi demitido, o novo tambem pode bater esse tempo aí, já que ele é bem melhor kkkkk

    • q nada… no episodio o Barrica tava muito ansioso pra saber o tempo… depois do feito ficou tao feliz com isso q espalhou essas camisas pela formula1

      e a dele…

      Rubinho levou isso tao a serio quanto o Vettel..

      • O cara queria conferir gasolina e a pressão dos pneus, quem mais pensaria nisso?

        • amigos meus fazem isso toda vez q vao naqueles kart bagaceiros de aluguel… eh normal perguntar as condicoes do equipamento pra saber as suas chances….

          os 2 nao sabiam seus tempos.. nem como estavam se saindo.. simplesmente pegaram dicas com o stig sobre o tracado e fizeram as suas melhores voltas…
          simples…

  2. por mim eu não sei,acredito que ele não irá bater o tempo do Barrichello,pois como já foi dito,o Rubens foi só marcar o tempo,já o Vettel foi bater o tempo do Barrichello.

  3. Luã Domingos

    Achei o Vettel bem gente fina né?
    Maneiro o moleque
    HAHAHAHAH

    Pilotasso!

    Sobre Vettel x Rubens, ambos foram pra dar o máximo, se ambos conseguiram ou não, ai já são outros 500..

  4. Adorei esse episodio, principalmente a participaçao do Vettel; Agora sempre que tem desafio de carros baratos, eu acabo ficando triste, triste com o meu país… Pois comprar uma mercedes top de linha V12 por equivalentes R$18.000,00 é secanagem, isso que ela tem apenas 9 anos!!
    caraca nem que voce compre uma com 16 anos e da classe C, voce nao acha por menos de 20K
    Uma bmw 325 95 aqui no Brasil custa +/- R$20.000,00 é muita sacanagem viu?
    É uma pena os carros custarem tao caro por aqui.
    Grande abraço e obrigado pelas legendas!

    • E pensar que paguei 33mil em um Golf Gti de 150hp que tem 10 anos de idade.

    • Trazendo esta proposta do Top Gear para nossa realidade seria o mesmo que: Ao invés de comprar um Uno peco e feio, comprar um Passat 98/99 V6 2.8 Turbo 30V. Igual a este: (Link Corrigido): http://bit.ly/r014qI

      Eu detesto carros populares e 1.0, mas o James tem um pouco de razão, pelo preço de um Uno peco eu ficaria com um Polo 1.6 2005 por exemplo. Daqueles mostrados no Top Gear, eu pegaria talvez o Alfa Romeo ou o Mazda RX8, por estar novo. Seguindo o raciocínio do James, de que quem compra um carro 1.0 barato quer economia.

    • la com 20 mil cê compra 4 325i,e em melhores condições.apesar que la os carros são extremamente rodados.

  5. Acho que o Vettel deveria ganhar mesmo, ele não perde quase nenhuma corrida de F1, ele é um piloto fantástico.
    Eu estou ansioso é para saber se nos próximos episódeos vai ter a lambo Aventador ou a ferrari FF, alguém tem notícia?

  6. sem querer defender, mas no teste de barrihello ele deu uma erradinha e mesmo fez o primeiro tempo, será que ele poderia ter feito melhor?

  7. Verdade, se eles fazem assim é porque o consumidor aceita e paga!!

    Mais uma matéria a respeito, com exemplos de cair o queixo no final:

    http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/carro-tao-caro-brasil-394648.shtml

  8. Alguém entendeu a história sobre o Mansel? Eu boiei.

Deixe um comentário

