1º Temporada do Top Gear America em DVD

Muitos criticam, mas quase todos que criticam o Top Gear America são fãs do Top Gear britânico. Ou seja, fica difícil dar uma opinião realmente independente.


Mas a verdade é que, se o Top Gear America conseguiu uma segunda temporada, então eles devem ter feito algo de certo, mesmo com tantos dizendo que só fizeram besteira.

E agora, se quiserem os melhores momentos da trupe americana eternizadas em DVD, a primeira temporada está à venda no site amazon.com.

Lembrando que a nova temporada do Top Gear America estreará neste Domingo (24/07/2011). Fiquem ligados no blog.

Anúncios

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 21/07/11, em News e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Pra que DVD quando se tem TOPGEARBR????

    Falando nisso o Jaislan ficou de postar a S13 e 2 episódios do S14

  2. As criticas são pois comparamos com os Britânicos, mas NÃO EXISTE outro tio com o química Clarkson & Hammond & May…. então qq trio vai parecer ruim perto destes… vi essa semana os últimos episódios do S01 dos EUA, e eles melhoraram bastante desde os primeiros. eu prefiro ter o top gear EUA, mesmo q nao seja tao bom qto o britanico, do que nao ter eles.

  3. acho q poderiam deixar o topgear USA de lado mesmo… eh bem fraquinho…
    q tal o topgear Australia??? aquele parece ser bem interessante…

    • Se você acha o Top Gear USA fraquinho, o TG Australia, em três temporadas, teve 3 mudanças de apresentadores, uma mudança de pista e uma mudança de canal. Esse é o problema das franquias Top Gear: o original passa em mais de 100 países, e tentar criar algo que não seja o original cria essas situações.

      Mas vou cer se crio um post mais detalhado a respeito.

    • Concordo! Baixei o episódio 01 e achei fraco, comecei mas não consegui ver o eps 02, sem graça… Seria uma boa legendar o Fifth Gear, que tal?

      • Temos planos, mas ainda temos poucas pessoas na equipe de legendadores.

        • Paulo Freire

          Ver Fifth Gear só se for com legenda mesmo. Mas veja bem , é EXCELENTE p/ dormir, eles só metralham dados e tentam de forma bem tosca montar uma piada…

  4. o top gear americano ñ tem graça é idota e tem um gordo no meio (sem preconceitos) q o gordo esta representado o tipico homem americano e isso ñ da boas impressões sobre o estados unidos

  5. a comparação como o Top Gear é injusta pra qualquer programa automotivo, os caras estao so na 1ª temporada, como o tempo e mudando algumas peças pode dar certo, toda vez que vejo tento nao fazer comparações entre os 2 programas, e se levar em conta com o que passa por aqui vai ver que é mais legal do que parece. Parabéns a toda a equipe do blog, pelo trabalho fantástico que vocês fazem.

  6. ‘Muitos criticam, mas quase todos que criticam o Top Gear America são fãs do Top Gear britânico. Ou seja, fica difícil dar uma opinião realmente independente”

    Pq é difícil vc olhar pra um cover como vc olha pra o original. E de fato é morgado mesmo o TG USA, os caras parecem forçados nos textos, as avaliações dos carros ficam abaixo do esperado. Não tem como olharmos pra um Hi Phone e dizer q ele seja tão bom qto o iPhone. Como dizia Marcos Mion “Quer copiar? Copia direito porra!”

  7. Continuo afirmando que o problema é o comediante e o Rufus o lenhador. O piloto de drift manja bem de carro, e é bem mais carismatico que os outros.

  8. A questão não é apenas nos apresentadores, vocês já perceberam o quão ruim é a filmagem de dentro dos carros? Reparem como trepida demais, nem no especial da America Latina as filmagens do TG Britânico, onde eles estavam naquela estrada de pedra chacoalhava tanto quando o TG USA quando testa os carros.

  9. Para min o TG USA é meio desengonçado.
    Falta a química que só o tri britânico tem…
    A acidez Jamary, a zonzeira lerda do James e devaneios bobos do Richard.
    Não é um cattastrofe mas não é brilhante.
    Eles não passam a emoção de cada carro como o TG original faz.

  10. o americano é bem melhor que o da australia apesar deste ser mais parecido com o do uk, o único apresentador do de Au que ele deviam ter mudado é que ele nao mudaram (que é o apresentador meio gay).

    http://www.tv-links.eu/tv-shows/Top-Gear-Australia_7136/
    http://www.vidics.eu/watch/27162/Top-Gear-Australia.html
    http://tv.blinkx.com/show/top-gear-australia/VkvzYa8jl75icv2PTmmz5_uq8DU#s1

    aqui estao os sites com o top gear au sem legenda

  11. Eu até que gostei do Top Gear USA, e nunca gostei do FIfth Gear, eu o assistia na Europa e realmente é bem tosco mesmo, é como o Auto Esporte da globo, somente falam o que o carro tem ou não tem, e fazem uns giros de pista com tempos cronometrados e testes de freiada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: