Discussão sobre o episódio do Top Gear S17E05.

Seguindo a dica do Flavio, iremos fazer um teste, abrindo uma segunda postagem, para podemos discutir sobre o episódio, neste caso o 5º episódio da 17ª temporada.

Como estamos tendo vários cometários, sobre dúvidas ao assistir, entre outras coisas mais, achei válida a idéia e neste espaço iremos apenas comentar sobre o episódio. Qualquer dúvida para fazer o download ou dificuldades para assistir online, utilize os comtentários da mesma postagem que você baixou o episódio e/ou a legenda.

Anúncios

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 27/07/11, em Fórum de discussão. Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. Para dar início, gostaria de saber se ninguém achou um absurdo o preço do Mini por 41mil e do Aston por 43mil, quando uma BMW Serie 1M sai por 40mil???

    • Sai mais caro que aquela Range que o James testou nos EUA!!!!

    • Para vcs verem como não é só no Brasil que os caras estão perdendo a noção de preços das coisas.

      • Ai que tá, eu não acho que eles estão perdendo a noção de preço, pelo menos a Aston não.

        A legislação da União Européia obrigou a Aston a “fabricar” aquele IQ, por questões ambientalistas e tudo mais que o Clarkson adora, só que como tudo que se é obrigado a fazer, eles não gostaram. Acontece que essa lei obriga que eles vendam uma porcentagem X de seus produtos que façam bem ao ambiente para poder equilibrar o que seus V12 6.0 fazem.

        Acredito que o que eles estão fazendo com esse Mini-Aston é falar: “olha, não é isso que gostamos de fazer, vocês nos obrigaram a fazer isso”. É óbvio que eles não vão vender mais que alguns desses, mas é simplesmente pra poder falar “Nós tentamos mas não conseguimos, agora nos deixem em paz com os nossos V12”.

  2. Mas Jaislan..vc ganha almofadas….

  3. Joao Alberto

    só ñ gosteo desse episodio por caiusa dos assuntos, mas sobre o preço desses carros são roubadas com 40mil eu compro uma BMW M3 e36 e ainda sobra dinheiro!

  4. Senti falta da tradicional volta do Stig testando mais um superesportivo. E ficou faltando tb o Jeremy gritara ‘poowwweeeerrrrrr’! Mas foi legal o episódio, não foi o melhor da atual temporada mas foi bom.

    • Stig não fez a volta na Lotus, por que o tempo começou a ficar ruim, mas ele irá fazer a volta e aparecerá em outro episódio.

  5. Mas eu achei que esse ep. apesar de realmente nao ter sido um classico,gerou um classico que eu vou me lembrar por muito tempo…A ‘abertura de uma série de detetive dos anos 70’ hehe..

  6. O episódio está na média.
    Será que dá pra um tanque por 20 mil libras e trazer pra cá?
    Nada mais de fechada no trânsito, nem de te apertarem no estacionamento.
    É mais barato que um Jetta TSI – e muito mais presença! rsrsrsrsrsrs

  7. viram que apareceu o cristo redentor na parte do interceptor… e gostei do comentario q INTERCEPTOR foi o melhor nome ja colocado em um carro

    • Ia comentar tbm sobre o Rio…

      • Alguém no site do Final Gear estava imaginando se isso não seria uma dica do que estaria por vir. Ou seja, um especial de fim de ano, como o de Botsuana ou do Vietnã.

        Bem, melhor manter os dedos cruzados. Quem sabe não é desta vez que o Top Gear vem ao Brasil?

        • É mesmo, com a COPA do MUNDO vai ser aqui é bem capaz de se ter um especial em terras tupiniquins.

          Se isso acontecer seria bacana ficar ligado, quem sabe eles não passam aqui no Paraná.

    • Felipe Sampaio

      A loirinha que Jeremy fala quando cita as séries é gata!! =D

  8. Legal que ‘Interceptor v8’ é o carro principal do filme Mad Max com Mel Gibson !

  9. Um mini lá por 41mil rainhas é tão barato quanto nosso super esportivo Uno Sporting Evo 1.4 litros por 38 mil Dilmas!!!!! Por outro lado vou quebrar meu porquinho agora e se der 1,6 milhões vou alugar a Lotus com Jean Alesi !!!!!!

  10. Eu quero um tanque para min também…kkkkkkkkk……mto legal o episódio……

  11. Na minha opinião o episódio fooi legal, se não fosse o limite de 59 minutos por causa da GP2 que 8% das pessoas queriam assistir… Achei legal também o depósito de veículos militares, já pensou você, com aquele primeiro tanque que o Jeremy mostra?!?!?!?!?!

  12. muito bom,principalmente a parte das demolições,eu pensei que a bbc não cortaria o sinal ,aposto que o jeremy irá falar sobre isso no próximo episodio

  13. Carlos Galto

    Galera, vcs estão exigentes demais!!
    O Interceptor é sensacional!! Agora, sentí falta dele comentar qual o tipo de tração, o original era 4WD…
    O Jezza conversando com o Alesi foi muito engraçado!! Lembrei do Clouseau falando “haaamburger”!!! Deve ser o inferno tocar aquele Lotus…
    O maluco da platéi zoando que não era Lancer mas um Galant deu uma rasteira maneira neles.
    A demolição também foi muito legal.

    Foi um episódio pouco técnico, com muita curiosidade e comédia.
    Nota 7,5

  14. Acabei de assistir agora o episódio inteiro pela primeira vez e ri muito na parte que o Jeremy faz uma piada dizendo que a Princesa Diana tinha um daqueles… Nem a equipe dele aguentou e riu. Ser apresentador da equipe Top Gear deve ser muito bom, mas participar da equipe deles já deve ser ótimo. =D

  15. Felipe Sampaio

    Será que realmente qualquer um pode comprar aqueles tanques, helicópteros e outros veículos militares?

  16. Só tenho uma coisa a dizer…

  17. Ernesto Brock

    Pessoal.. muito bom o trabalho de vcs… e quando o episodio… fiquei com uma grande duvida… como fã de F1 na materia com o Lotus…

    Vcs devem saber que existe duas Lotus atualmente na F1.. a do grupo malaio que é verde e amarela (pintura basiada nos anos 60 da lotus) que anda no fundão do grid… (com motor cosworth) e a antiga Renault… que foi comprada por um grupo de investidores.. (genni não lembro se escreve assim) e que tambem usa o nome Lotus…. (mas com motor Renault e usa pintura preta e prata dos anos 70 e 80 da lotus)

    Agora no episodio a Lotus testada era preta prata (genni antiga Renault) mas o motor era cosworth (Lous malaia) o caminhão tinha o logo da Renault (genni antiga Renault) e o Jean Alesi usava um macação branco verde e amarelo (semelhante ao pilotos da Lotus malaia na F1.)

    Então a duvida… de quem é o projeto de “venda” do carro? da Lotus malaia? ou da Lotus genni?

    valeu mesmo pelo trabalho de vcs… ficou muito mais facil acompanhar o TopGear agora…

    • Não faço a minima ideia.
      Seria interessante ver novamente essa parte e tentar entrar no site
      da lotus para ver esse esquema ai.

      Acho que o Johnflaherty seria a pessoa indicada a responder essa questã!!!!

    • Felipe Sampaio

      Acredito que seja a Lotus Renault mesmo, já que até os patrocínios são os mesmos e a cor do carro também, o fato do motor deve ser porque a Cosworth já tinha esse motor pronto e eles não quiseram desenvolver outro!

      • Ernesto Brock

        Pois é… tambem fiquei com esta ideia… na verdade oq me pegou foi o Alesi com macação quase igual da Lotus malaia… e se lembrarmos o incio do ano a ideia do Tony Fernandes era a Lotus correr de preto e prata neste ano… sei la bem confusa esta situação de 2 Lotus… e na verdade nenhuma delas ser a Lotus hehehhe

  18. The Interceptors ficou muito bom!
    O Hammond de bigode é muito estranho! Ri muito do visual anos 70 deles… Fora os golpes de karatê e os tiros sem sangue… kkk

  19. ´´James, o que eles irao fazer, nos cor….“

  20. Lindson H.

    Galera,
    O Privália (site de compras coletivas) http://br.privalia.com/microsites/shopwindow/campaign/2002/#category/57535
    esta vendendo alguns especias do Top Gear por 11 reais… Bom preço… Mas barato que eu tinha visto era 18 reais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: