Top Gear USA S02E02 Desafio com o primeiro carro dos apresentadores, Ferrari 458 Itália x Corvete ZR1, Rick Harrison e Corey. (Legenda e Online em PT-BR)

Originalmente exibido no dia 31 de Julho de 2011

– Adam, Rutledge e Tanner, recebem um desafio para saber quem teve o melhor primeiro carro, quando eram jovens.
– Tanner e Adam tentam descobrir quem é o melhor, a Ferrari 458 Itália ou o Corvete ZR1, logo depois Stig chega de uma maneira inovadora para fazer uma volta rápida na pista de testes.
– Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Rick e Chumlee, apresentadores do programa Trato Feito.

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês:
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online sem legenda: VideoZer
Assista Online em Legendado em PT-BR: MegaVideo

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

Anúncios

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 01/08/11, em Top Gear USA S02 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. Acho q não vale a pena legendar o top gear usa, até agora na~o achei nenhum episódeo bom, são muito enjoados e dá para perceber q é tudo muito decorado, eles não passam a sensação de velocidade e enfim… na minha opinião é melhor focar nos episódeo antigos do top gear ingles

  2. Murilo Figueiredo

    Pode continuar sim.. da para ver pelo primeiro episodio da 2 temporada que eles estão começando a achar o caminho deles.. cada um com a sua personalidade.. na minha opinião vale a pena continuar…

    • Pedro Tanaka

      Tem razão, na primeira temporada (imagino como deve ser começar a apresentar um programa com grande número de espectadores) eles estavam meio chatos, mas agora começaram a serem mais divertidos e a fazer melhores comparativos. Lógico que não são o James, Jeremy e Richard, até porque eles foram os originiais do programa, mas são divertidos também.

      Minha opinião: Priorizem o Top Gear UK, mas deixem em segundo plano o USA, e continuem com os dois, e quando acabar as temporadas dos dois legendem os antigos.

  3. Cristiano Pinto

    continuem com os antigos episódios do britanico , desafios entre os tres nao meteram metade aqui!

  4. joão paulo

    aos poucos eles estão melhorando…

  5. eu achei meio que sem sentido essa comparação da Ferrari 458 Itália com o Corvete ZR1, é óbvio que a Ferrari é melhor.

    • eu estava louco para ter uma comparaçao com o corvette ZR1 ele é um dos melhores carros ou o melhor super carro americano dos ultimos tempos (acho melhor que o ford GT) e uma revanche da ferrari contra o vette nas 24hrs de le mans afinal o vette é praticamente imbativel na sua categoria que é a mesma que a 458 corre e achei uma boa comparaçao

  6. Pedro Ortaça

    Caro Jaislan, me diz uma coisa, agora que acabou o tg uk, vcs não vão legendar essa temporada do tg usa?
    parece que sou o unico a dizer isso aqui, mas estou gostando dessa temporada do usa, gostaria muito de ve-la legendada.
    grande abraço

  7. Jaislan só uma correção na parte Estrela no Carro de Preço Razoável na descrição do episodio não foi o Rick e Corey que participaram do episodio.
    Mais sim o Rick e o ChumLee.

  8. Olá Primeiramente parabéns ao blog muito show, gostaria de saber se vocês consseguem temporadas anteriores (12ª, 11ª , 10ª…)? Abraçoss!!

  9. Opa ja foi respondido… haha valeeuu!!

  10. sinceramente eles estao muito melhores
    Top gear america ta evoluindo muito
    eles nao mostram somente velocidade
    😉

  11. Curiosidade barata. Eis que estava jogado Dirt 3 e quando olha para o nomes dos competidores noto um nome conhecido, Tunner Foust, achei bem curioso ele estar em um jogo de rally.

  12. Galera pessoalmente acho que o Top Gear USA tem melhorado e muito, e estão realmente muito bons…. Até agora foi o melhor episódio feito por eles chega a ficar próximo ao Top Gear UK, mas não a equipará-lo. Mas cada coisa em seu tempo. No geral continua um ótimo programa automotivo, realmente vale a pena assistir.
    Ps: Muito boa a parte em que o Adam fala que no mundo todo as pessoas acham os americanos arrogante. Em seguida mandando sua opinião, hehe, f***k you.

    • Cara … justamente essa parte que ele responde pra quem “acha os americanos arrogantes” que eu não gostei! Sou da opinião do Jezza pra americano: só querem por queijo em tudo, hauhuahuah. E mais uma coisa… dizer que o Corvette ganhou da ferrari 458 numa pista? Acho bem improvável (pra não dizer impossível).

      • Esse caso do Corvette ganhar da ferrari 458 até q é possível mas, em um episódeo anterior se não me engano o Viper ganhou da lapo 670 sv. se não for impressão minha, parece q eles “puchão sardinha” para os carros americanos.

        • Acho que um Corvette só ganharia da 458 em linha reta, no resto seria meio impossível, basta lembrar que ele foi mais rápida que a Enzo na pista do Top Gear Uk e o Viper que mao tem controle de tração ganhar da SV, mais uma piadinha! Mas americanos são americanos, são igual crianças ( “o meu sempre vai ser melhor que o seu”).

  13. o top gear uk só começou a ficar bom a partir da 7 temporada

    estive a ver 14 minutos deste episódio e o videozer diz que vi 72

  14. eles agora têm um novo estúdio não têm?
    acho que parecia diferente quando estavam a entrevistar os actores convidados

  15. Matheus Rizzieri

    não faz muito tempo mandei umas legendas das temporadas completas 9 e 13 elas vão ser usadas?

  16. Breno Diniz

    podiam disponibilizar as temporadas anteriores do top gear uk sem legenda mesmo, esse top gear usa é horrivel

  17. eae jaislan tdo bem?? parabens pelo site.. acredito q fui um dos primeiros a acompanhar o site desd o começo ( na verdade ants do começo pq sempre vi videos do youtube d vcs )… estou muito feliz por ve-los crescer tão rapido.

    obrigado por mais um episodio e por favor nunca desanimem… continuem sempre assim.

    • Obrigado Gian, apesar de não receber nada pelo trabalho aqui no blog, o apoio de vocês é muito importante. =D

    • Não quero competir, mas acompanho desde o outro Blog. Mas legenda ” qualquer um faria”, oque ele fizeram de mais importante foi reunir todos com um paixão em comum, oque até então não existia em nossas terras. Continuem o ótimo trabalho!

      • Felipe sem ofende-lo, mas esse termo “Qualquer um faria” não pega bem , pois qualquer um faria estas legendas que são baseadas no Google Tradutor, sem nexo e desalinhadas. Agora uma legenda na qualidade que eles apresentam aqui e sem cobrar nada por isso, quero ver se este “Qualquer um” estaria disposto a fazer.

        • Johnny, por isso usei entre aspas, e oque quiz dizer é que antes do blog o Johnflaherty já tinha legendas no legendas.tv e mais uma pessoa fazia se não me engano, só que não havia até então um espaço dedicado para pessoas que curtem o top gear, há vários grupos que traduzem séries e filmes que são muito bons também e “poderiam” fazer as legendas do top gear. Mas oque eu julgo mais importante é atenção que é dada a este blog, atenção dada aos assuntos ligado ao Top gear e as pessoas que gostam dele, nisto tanto o pessoal do blog como os usuários estão de parabéns.

  18. Rodrigo-ES

    Aguardo anciosamente as temporadas anteriores do Top Gear-UK, mesmo as temporadas mais antigas são muito boas. O Top Gear USA, apesar de tê-lo conhecido antes do TG-UK e ter achado-o interessante, o programa britânico é muito mais envolvente, talvez pelas “maluquices” e espontaneidade de seus apresentadores. Aliás, espero sinceramente que as notícias sejam as melhores para o Sr. Clarkson, pois qualquer tumor cancerígeno, mesmo tratável, se for malígno “derruba” qualquer pessoa por conta das quimios e dos medicamentos. Daí o seu retorno ao TG seria comprometido.

    À equipe do TG-BR (Jaislan e demais) os meus sinceros parabéns. Parabéns pela dedicação, pelo comprometimento e pelo excelente trabalho realizado. Fica o meu agradecimento por viabilizar este espaço onde nós, apaixonados por carros, podemos nos informar, nos divertir e trocar idéias e opiniões sobre o tema.

    Um grande abraço a todos.

  19. Shadow Neo

    Obrigado pelo ótimo trabalho pessoal!

  20. equipe TG Br, volto a dizer que apesar de alguns não gostar de TG USA, eu acredito que vale a pena legendar, pq se for para comparar, entre o USA e o UK, vai acontecer apenas o obvio: TG UK ganha, mais isso não quer dizer que o TG USA seja ruin, longe disso, para mim eles fazem 1 bom estrago, e isso é o que importa. =D

  21. esse foi o primeiro episodio que me fez rir de verdade,muito legal.

    fiquei com pena do CR-X,gosto muito desse tipo de esportivo.acho que o gol GTS/GTI foi inspirado nele.

  22. o corvette foi melhor na pista do top gear us mais com certeza a ferrari é melhor

  23. obrigado pela legenda 😀

  24. Melhoraram bastante neste Top Gear USA, estou gostando, mas ficam mesmo no Bairrismo, coisa que o da GB ja superou… mas é ainda a 2° temporada

  25. Muito bom, pegaram uma idéia que eu tinha na minha cabeça, e ficou ótimo!

    Só acho que tinham que ter batido os carros de frente, aposto que eles não ligariam!

    Já o CRX, cabou com tudo.

  26. Alguem tem a tabela dos tempos do top gear uk e do top gear us, para comparar, eles chegaram a testar o corvette no uk, será que la ele tb ficou na frente da ferrari, to achando que tão puxando sardinha

    • Cláudio

      Tem aqui no Blog, so faltou eu ter mais atenção.

      Bem no top gear UK a Ferrari 458 foi mais rápida que o corvette.

      E aonde o melhor primeiro carro seria aquele dodge?

      Claro que seria o Honda,mais eles puxaram sardinha para o carro americano ganhar.

      • Se você prestar atenção eles falam que usaram a 458 branca que estava parada atrás do Tanner e que ela tinha rodas 20″ ou 22″ e ainda sim acho que foi 2 décimos mais lento que o corvette.

  27. Vlw Pessoal, me parece ser um ótimo episódio, vou assistir!

  28. Eu particularmente achei uma bosta o primeiro episódio. Vamos ver esse como ficou…
    No lugar do TG US, eu acharia mais interessante legendas o 5th gear.
    No mais estão de parabéns pelo blog e pelo empenho!
    Se precisarem de uma força com a sincronia das legendas, é só darem um toque…
    Eu ajustei alguma coisas em algumas legendas antigas…
    Vlw
    Abraços

  29. O teste com os primeiros carros foi inútil e sem graça depois compara Ferrari com um Corvette foi uma piada de mal gosto.

    Esse programa não rende.

  30. Este Top Gear, se é que merece este nome, não é bacana… Os apresentadores não têm carisma, não são sinceros, não são divertidos. Eles são muito robotizados, só passando dados e mais dados irrelevantes, sendo “americanos”. Eles em nenhum me fizeram rir, como o TG UK me faz. Não é legal mesmo. Não consegui assistir inteiro. Muito sem graça… Acho que até um Top Gear brazuca seria mais interessante que o US e o australiano juntos.

  31. Jeferson

    As legendas são ótimas em todos os episódios, mas por mim os episódios americanos não carecem de legenda, sequer carecem ser exibidos, alias, porque se meteram a estragar um programa tão bom com uma versão ianque?
    Sou cliente da NET na minha cidade e tenho os canais History e Discovery Turbo, as legendas do Top Gear americano, bem como de todos os outros programas automotivos, American Hot Rod, American Chopper, Vroon Vroon, estão com as legendas horíveis, só o Overhaulin não tá assim. Gostaria de saber se o problema é a NET ou as empresas que fazem as legendas. Alguém esta percebendo o mesmo?

  32. Mega video off

  33. nao da para acessar o site do torrent pode me dizer pq valew

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: