"Spoilers" do Top Gear USA e a volta do Top Gear Austrália

Fontes: TopGear.com e Top Gear Australia

Quase todos odeiam um, e quase todos nunca viram o outro. Mas ainda assim, aqui vai mais um post.

O episódio deste Domingo será uma recriação do “Desafio Alasca”, só que desta vez, os rapazes irão escolher três modelos novos da Ford, da Chevrolet e da Dodge, e farão uso de vários testes para decidir qual é a melhor picape heavy-duty à venda hoje.


Tanner Foust segue para os pântanos da Louisianna para testar o Rally Fighter, da Local Motors. E novamente, o carro será post à prova numa corrida. Tá bom, corridas são legais, mas mesmo modelos únicos nem sempre precisam de corridas para serem testados.

E o comediante de stand-up Bill Engvall tentará ser mais rápido que Tony Hawk no Suzuki SX4, sem tentar fazer piada sobre a crise econômica ou sobre o povo do Amazonas.

Agora, vamos falar um pouco sobre o Top Gear Austrália.


Sendo a primeira “filial” da marca Top Gear, o programa tem sofrido um pouco desde que foi lançado em 2008, no canal SBS One, pelo fato do Top Gear original ser exibido no país. Apesar de ter começado bem, a audiência caiu nas duas temporadas no canal SBS One, até que o programa foi comprado pela Nine Network em 2010.

Nesse meio tempo, o programa sofreu mudanças: a pista de testes sofreu mudanças, e dos três primeiros apresentadores sobrou apenas o piloto profissional Steve Pizzati. O comediante Shane Jacobson e o editor da revista Top Gear Australia Ewen Page foram recrutados para a terceira temporada que, curiosamente, teve apenas QUATRO episódios, sendo que um deles foi o desafio contra o Top Gear UK, numa versão de 75 minutos, que foi o segundo programa mais visto na Austrália no dia de sua exibição.

E parece que esse trio foi recebido muito bem pelos espectadores australianos, pois a produção da quarta temporada já começou. Ainda não há uma data prevista para a estréia, mas assim que soubermos de alguma coisa, nós avisaremos.

E antes que alguém pergunte…

Sim, estamos pensando em traduzir os episódios do TG Austrália. Mas nada garantido… Por hora.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 06/08/11, em News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. façam o que fizerem mais continuem o trabalho! e por favor continuem legendando top gear uk nas temporadas antigas!

  2. o TG americano tem melhorado muuuuito

  3. O que mais posso dizer além de: Muito obrigado, continuem assim e bom final de semana??
    -Obrigado mesmo, parabens pelo trabalho e continuem legendando, seja qual for o Top Gear.
    Gosto de todos, lógico que o UK nem se compara, mas para diversao e passa tempo esses outros sao otimos, sao melhores que qualquer outro que temos por aqui nas terras tupiniquins.

  4. TG americano é merda como sempre, acho melhor traduzirem as temporadas anteriores do TG UK, seria demais!

  5. o australiano é muito pior que o americano

  6. vcs vão colocar o australiano pra assistir tb ?

  7. E o top gear da Alemanha, acabou?

  8. Alfredo.Araujo

    Acho q vcs poderiam completar as temporadas 13, 14, 15 e 16 do UK…ja q vcs ja tem alguns traduzidos…
    O que acham ?

  9. nunk me interessei pelo australiano…. mas o americano ta muito massa….depois do epi q eles testaram qual era a caminhonete mais bruta d lá começaram a ganhar meu respeito

  10. pra comecar.. parabens pelo site.. acompanho os videos do tg desde os videos do kaikos (n sei se escreve assim ou com c) no youtube depois do john e dai o resto do pessoal .. pra comecar.. top gear eh o uk .. eh unico e acho dificil algum chegar aos pes algum dia…

    dito isso..

    acho tb o maximo a oportunidade de ver o tg usa.. concordo q estavam meio perdidos no comeco da primeira temporada.. mas e muito interessante ver dois programas “iguais” em culturas diferentes.. mostra as diferencas culturais em relacao a carros entre usa e uk (europa) e nesse ponto acho muiiiiito interessante assistir.. por isso e pq acho q eles estao se achando agora na segunda temp e ta ficando divertido..

    qt ao tg australia.. e interessante ver.. nao acho q chegue aos pes nem do usa quem dira do uk… pra mim ele da a impressao de um topgear do interior… pelo menos foi a impressao q me deu.. alguns episodios (vi ate o comeco da 2a temp) ate sao legais.. mas a maioria e meio chatinha.. (ate pq como meu ingles nao e nada bom sofro um pouco pra entender o ingles deles e legendado vai ajudar) mas de qq forma acho q e mais uma visao de mais uma cultura diferente em relacao a carros.. e acho valido.

    gostaria de agradecer a equipe do site pelo trabalho q tem legendando os episodios.. e acho super valido terem todos os tg aqui como ate mesmo o fifth q apesar de ser um programa mais tecnico tb acho um otimo programa .. afinal petrolhead como sou acho q programas sobre carros nunca sao demais

  11. Prefiro que vocês legendem as temporadas antigas do Top Gear UK

  12. Top Gear UK é sem comparação!

    Assisti alguns episódios do Top Gear Australia e achei muito bom, melhor que o Top Gear USA, acho que sou o único aqui com essa opinião…

    Apoio completamente a tradução do TG Australia!

  13. HJ estréia TG americano no History!……vamo ver se vai sair bem no piloto, pq já asisti algums legendados e ñ curti mt!

  14. Michael Lunardo

    eu queria aquele episodio que eles testao quadriciclo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: