Inspecionando a CL600 de £6.995 do Jeremy.

Se você assistiu a esta ultima temporada do Top Gear, já sabe que dos carros GT V12 que Jeremy e Richard compraram no programa. O esquema foi este: encontre algo enorme e maneiro e luxuoso pelo mesmo preço que um medonho Nissan Pixo. O primeiro a ter uma quebra perde. E Jeremy foi o primeiro: o conjunto de bobinas quebrou, trazendo o brilho familiar do aviso de CHECK ENGINE.

Mesmo assim, pensamos em ver como estava todo o resto. Contra o que achávamos correto, nós mexemos, examinamos e apertamos tudo que podíamos encontrar para ver se ainda funcionavam. Felizmente, nenhum “vajazzle” foi encontrado. E até que ele foi bem, apesar da história do CHECK ENGINE. Veja o que encontramos…


Nem o menor indício de ferrugem…


…Mas a roda tinha uns leves arranhões.


Os escapamentos ovais estão muito bem conservados, e diferente da Série 8 do Richard, o assoalho não está coberto com tinta.


Na verdade, a única mancha na carroceria é um emblema desbotado da Benz.


Até os pequeninos limpadores de faróis funcionam.

O visual de perfil traseiro é particularmente legal – ele nos lembra deste incrível antigo cupê W111.


Beleza sem pilares. Todas as janelas ainda funcionam e as borrachas não estão cobertas com mofo.


Por dentro, é igualmente agradável. E TUDO funciona. Com exceção da televisão…


…E o motor. Mas ele até que funciona, mas no modo “se arrastando até chegar em casa”.


Eis o culpado: o conjunto de bobinas na bancada esquerda dos cilindros. £800 (R$2.130) por uma peça nova. Mais o VAT (ICMS dos britânicos). E a mão-de-obra…


Infelizmente, isso quer dizer que metade disto aqui é redundante. Uma pena.


Após a perícia forense, não queríamos entrar lá dentro. Mas assim que nos esquecemos do muco e dos “vajazzles“, até que não é tão ruim.


Também é super-equipado. Olha! Dá para fazer o assento pulsar!


No entanto, a televisão não funcionou. Mas talvez nós que não conseguimos ligá-la. Viu o que quisemos dizer sobre ser bem equipado? É uma orgia de botões.


O estiloso som Bose soou excelente.


Até o kit de primeiros-socorros está completo. Mas não sabemos se iríamos usá-lo.


Apoios para cabeça traseiros elétricos – belo toque. E eles funcionaram.


Mais imitação de madeira bem polida. Desta vez está cercada por couro franzido. Nada diz “luxo” do que couro franzido.


Então, dito tudo isso, ele até que é muito bom. Ou será muito bom, assim que o motor for consertado.

Fonte: TopGear.com
Texto traduzido por: John Flaherty

Anúncios

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 17/08/11, em Matérias traduzidas, News e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. muito conservado para um carro de 9 anos e 200 mil km.o preço,bem,aqui no brasil da pra comprar um uno 2009 ou 2010 capado.

  2. um baita investimento, aqui com o preço de palio 1.4 completo Okm, vc leva uma 540i e39 99/00 top de linha como essa mercs!

  3. Hum…..

    Ficarei feliz quando ver um post começando assim, Top Gear S13E03 ….

    • Teremos em breve, o problema como muitos aqui acham, não é da equipe e sim da internet. Quem acompanha o TGBR pelo twitter viu na semana passada os problemas que estou tendo em subir os vídeos. Mas creio que amanhã já teremos o 13×03.

    • o melhor desse episódio é o quadro estrela em carro e preço razoável que é com o comediante Michael McIntyre, ri muito das histórias do cara!

  4. EU JA TINHA VISTO ISSO no site oficial do top gear

  5. ei coloquem a do bmw do richard tb pq eu vi no site q tinha a mercedes e a bmw

  6. alguem sabe me dizer aonde consigo legendas em SRT para os episódios da série 13?

    da 13×03 a 13×07.

    Obrigado!

  7. valeu Oslec!!

    Obrigado!

  8. foi muito barato para o carro que e

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: