Se você acha que já viu de tudo…

…Ou se achava que, depois dos Pôneis Malditos, nada que envolvesse animais e carros seria mais épico (ou traumatizante)…

Bom, hoje eu fui à internet, e encontrei isto:

Não sei o que leva um ser humano a juntar Top Gear com My Little Poney
Mas sabe que curti? Não que eu vá assistir de novo, uma única vez na vida é o bastante.

Ah, e encontrei outra coisa também: antes dos Pôneis Malditos, tinha o Top Deer!

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 18/08/11, em News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. OMFG!

    Eu ri do TopDeer! auehueahueaheauheauhuah

  2. victormlmm

    eu ri muito!

  3. welington.leal

    Olha que os Coreanos não são bem tratados no Top Gear. Creio que foi meio que uma vingança.

    PS: Oq a falta de episodios não faz 😀

  4. SAUHSUAHUSAHSUAH. Ficou massinha, bem feito o vídeo. LIKE !

  5. nossa senhora não aguentei nem um minuto do My Little top gear mas o top deer foi legal

  6. Top Deer é clássico. Foi vingança mesmo da Hyundai, já que o Top Gear só metia o pau nos carros dela.

  7. Muito engraçado!
    Esse povo anda muito a toa!

  8. alguem sabe que epi foi usado por trás do dos poneis??

  9. Eu preferi o My Little Poney, achei a segunda muito idiota, o primeiro teve mais criatividade.

Deixe um comentário

