Jeremy é acusado de fingir suas acrobacias feitas no programa!

Jeremy Clarkson, está furioso e criticou afirmações que dizem que 80% de suas acrobacias feitas no Top Gear são falsas.

Alguns Trolls da internet, fizeram afirmações, que Jeremy Clarkson fingi grande maioria de suas acrobacias durante o show. Jeremy respondeu que isto era bobagem, se ele diz que dirigia uma Lamborghini e chegou a 330km/h, então isso que aconteceu, afinal ele estava dentro do carro. Jeremy disse ainda, “Vou desafiar quem disse que eu não estava fazendo isso para vir para a nossa pista de testes. Vou colocá-lo no carro e fazer de novo. Mas é melhor ele trazer um saco de vômito”.

Jeremy entrará com uma ação contra as pessoas que fizeram as afirmações e falou que eles (Jeremy, James e Hammond) são empregados e que seriam demitidos, se não fossem bons o suficiente!

Anúncios

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 17/10/11, em Jeremy Clarkson, News e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. quem diria isso isso?
    por que fariam isso?
    falta do que fazer?
    só pode!

  2. Eu acredito que ele mesmo que faz as manobras, afinal, são tantos anos fazendo o mesmo trabalho. E ainda tem disponível o melhor (ou não) professor do mundo “The Stig”

  3. @richardoficiall

    Acredito sim, tem muito teka de dentro do carro em que mostra ele dirigindo durante seus drifts UAHSAHUSA
    mas então, o blog tá meio paradão néé? :/

  4. Luiz Henrique

    isso é inveja, com certeza!!

  5. uhsahuasuhsahu tem kda desocupado nesse mundo pqp kkk

  6. e bem e bem ganda Clarkson

  7. Ah, foi pedido inúmeras vezes para o pessoal traduzir episódios antigos e NADA, se for preciso, pagamos, eu pago(claro, uma pequena quantia, contribuição!) para ajudar vocês… se o problema for achar os episódios, eu tenho TODOS, digo, TODOS os episódios de Top Gear desde seu PRIMEIRO programa e dou um jeito de enviar a vocês!

    Vocês tem capacidade, vocês podem! Grande abraço e não deixem os apelos passarem despercebidos, não os ignorem se não quiserem ser substituídos ou caírem no esquecimento, eu venho acompanhando o blog desde o COMEÇO, desde o youtube, vamos lá pessoal!

  8. Bicho além de botar fé no Jessa, ainda digo e afirmo que ele é melhor que muito piloto (ou dublê de piloto) de F1… nem vou dar nomes, ok?
    As vezes isso é erro de edição, pois tem muitas imagens que nao mostran muito do JC, ou ainda em um ou outro programa ele apresenta o carro com uma camisa, e dirige o mesmo com outra camisa. Mas, isso é mais erro de continuação da produção, do que provas que não é ele quem dirige. Ainda mais que, fala serio né? Dar um drift com uma Ferrari F458 é o sonho de 11 em cada 10 fãs do automobilismo, ele jamais usaria dublê.

  9. É claro que o Jeremy faz as manobras…..

    No DVD do Hammond foi mostrado isso claramente.o que pode acontecer no máximo é ele rodopiar um carro e a cena não ir no ar.

    Mas se fazer acobracia boa vai estar registrada…

    Isso é coisa de gente que gosta de encher o saco…..

    P.S=Aliás quando o Jeremy era novo(tinha lá pelos seus 27 anos….) ele vestia um terno gigante,uma gravata e a calça Jeans e para arrematar um cabelo gigante.o cabelo sobrou pouco e gravata se foi.

  10. kkkkkkkkk Olha a cara dele nessa foto..

    é realmente eu acho que ao longos dos mais de 20 anos(não sei ao certo) que ele apresenta realmente ele deve “Manjar” em dirigir e fazer as acrobacias dele , principalmente as curvas a 150km/h. Curto muito o jezza e to com ele.

    Pessoal mudando de assunto alguém já viu este video?

    se trata do james may tirando onda com o porshe do hammond o video foi postado recentemente e acho que ficaria legal traduzido aqui no blog, Valeu pessoal do blog

  11. are you fucking kiding me ????

  12. Morram diabos!!!!!!
    Salve JC, Hamster e Captain Slow

  13. Não sei porque ele se doeu tanto

  14. henrique

    jeremy gosta de trollar todos mas nao curte ser trollado

  15. Carlos Galto

    Só acho que ele faz drift demais… Mas fica maneiro nas filmagens.

  16. Galera, eu sei que aqui não é o lugar mais apropriado, mas se interessar a alguém ( e acho que interessa muito!), no netflix tem desde a temporada 6 até a 10 do top gear!
    O único porém é que os infelizes do netflix começaram a colocar uma dublagem em espanhol nos episódios… Tem vários em inglês ainda, mas já tem boa parte em espanhol… Mesmo assim, vale a pena conferir…

    Abraço!!!!!

  17. Meus caros,
    É bem dificil dizer se é fake or not…porém prestem atenção neste vídeo que ele está com uma murcielago, mas reparem bem no volante… está todo descascado como se fosse um uno 2008 (tenho um). Acho que a lamborghini não teria um acabamento desse padrão! Pra foder em pouco tempo… sei lá.. tenho duvidas.. mas que o cara tem a manha, isso tem… senão não estaria pilotando, estaria dando opniões como nós!! rsrs abraço!

  18. há muitas coisas no top gear que não são bem verdade, como aquele teste ao tesla eles mentiram o carro ainda tinha bateria e eles disseram que não

  19. acho que ele faz sim, ele não gostou de ser trollado porque é a mesma coisa que você chegar em um jogador de futebol tipo o ronaldo ou o romario e dizer “você não joga nada!!!” só pra tirar ele! quanto ao tesla era 320 andando normalemente, e nós sabemos que nos teste não andam normalmente, só rever aquele post em que mesmo o EVO deu problema!

    []s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: