Tanner Foust vai a Nurburgring com um Focus RS500.

O Tanner Foust divulgou um vídeo no seu Facebook, onde foi convidado pela Ford a ir a Nurburgring em um Ford Focus RS500. Infelizmente não foi divulgado a volta inteira, mas vídeos em Nurbirgring são sempre legais de se ver.

A tradução e legenda: John Flaherty

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 18/10/11, em John Flaherty, Tanner Foust, Vídeos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Um dos 5 maiores sonhos da minha vida é dirigir em Nurburgring…

  2. Meus objetivos:
    Ir um dia em Pikes Peak
    Assistir um Episodio do Top Gear no estudio e dirigir na pista deles
    Assistir um GP de F1 em Monaco
    Dirigir pela Rota 66 e pela estrada q correu o Kowalski (Vanishing Point)
    Dirigir em Nurburgring

    • Eric Barbosa

      Quase todos são possíveis, tirando a parte do Top Gear. A fila de espera por um ingresso é de (estimados) 18 anos. E eles nunca deixaram ninguém dirigir lá (se não me engano foi o Jeremy que falou que eles recebem milhares de e-mails de pessoas pedindo para dar uma volta na pista, e eles sempre negam)

    • Gostei dos teus objetivos. Tenho praticamente esses objetivos tbm.
      Pra maioria deles basta ter bastante dinheiro. A parte do top gear realmente é a mais difícil. Eu tenho um Xbox e comprei Forza 4 que é narrado pelo Jeremy e tem a pista do top gear com todos os seus traçados. Recomendo muito esse jogo pra quem é fã do programa como eu.

  3. Nurburgring um sonho feito de asfalto.
    Já falei com minha namorada quando formos viajar na nossa lua de mel vamos para europa mas pode esquecer de min pelo menos um dia pois estarei lá correndo como louco !

  4. leandro manzini

    o cara ultrapassou uma 430!!! q da horaaa!!!

  5. Carlos Galto

    Será que passa no TG America???

  6. pooo a ford nem pra da um ford gt pro kra mew?? ashuusahuhaus

    nurburgring está nos sonhos de todos…. só q pra mim ainda ta atrais d pular d paraquedas/basejump/wingsuit….

    • Eu corro em Nurburgring no Gran Turismo de PSP e só corro com carros “lentos”, na maioria “brasileiros”, ( Clio, C3, Honda FiT), e acho mais legal com carros lentos, ouvir o carro zuar, extrair o máximo dele.

  7. quero correr de fusca em Nurburgring,
    será que nao divulgaram a volta toda pq ele nao conseguiu? espero que nao seja isso 🙂

  8. Tiago TAG.

    Esse Ford Focus é fantastico. sonho.

  9. ford focus rs é meu sonho imagine o rs 500 tenso o.O

  10. É isso que eu não gosto no TG América, pois esse cara tem contrato com o Ford. E quem acompanha a série já percebeu que ele insiste em usar carros da marca nos desafios. O verdadeiro espírito do TG vai pro brejo, ja que ele não vai ter peito de tecer criticas a qualquer carro da marca …

Deixe um comentário

