Conhecendo os integrantes da Equipe TGBR: Marcos Gabriel.

Meu nome é Marcos Gabriel, tenho 15 anos, moro na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Ver um carro como uma Porsche ou uma Ferrari aqui é como ganhar na Mega-Sena, é 1 em 1,000,000…

Manés da Ferrari

Desde pequeno sou aficionado por carros, sendo eles esportivos ou simples, como é o caso do James May, curto mecânica de carros, motos e mecânica Diesel, por meu pai ser mecânico muito do que eu sei aprendi com ele. Tenho bom conhecimento em informática, adquirido “fuçando” ou até mesmo estragando computadores mais velhos, diferente do resto da minha família que acha que Facebook é uma marca de cereais… xD

Tenho uma mente bem diferente de outros da minha idade, comecei a trabalhar com 13 anos, por isso consequentemente me chamam de velho…

Um dia estava olhando videos no Youtube e por acaso entrei no canal do john, e passei a olhar o Top Gear, já que programas de automobilismo no Brasil não são lá os mais corretos (comprados). Logo após o john perder sua conta no Youtube e passar a prestar suporte ao Top Gear, surgiram postagens convidando quem soubesse traduzir a ingressar na equipe Top Gear, e foi então que eu passei a fazer parte do time.

Segue lá: @marcosgabriel47

Anúncios

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 19/10/11, em Equipe TGBR e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Valeu conterrâneo… o blog tá excelente… abs

  2. Filho… vai pro moinhos de vento num fds…

    gallardos…458… 612… ateh 430 scuderia eu jah vi…
    sem falar nos mais “baratinhos” 😛 cayenne turbo… panamera turbo… m5.. m3.. 911 turbo(lindissmo) 370z… os STI…

    mas foda-se tbm.. eh soh pra olhar mesmo…

    alem do mais o cara da gallardo conversivel laranja sempre ta passeando por lah… sao poucos… mas nao eh dificil acha-los 😛

  3. Facebook marca de cereal? ahsduhasuda sua familia ta melhor,a minha acha que Orkut e alguem tentando fala Yakut de forma errada kkkkkkk

  4. Pra quem mora na ZN é dificíl né, até hoje só vi Hammer, Panamera e umas 2 boxter, mas nada na zona, tudo lá pro centro….

  5. Porto Alegre é cidade de nada mais nada menos que o Carrera GT preto do Brasil!

  6. P.N, mané carro esportivo, vou é comprar uma kombi e instalar um motor V8 no lugar dos passageiros !

    • coloca um dos grande de verdade um v12 ou um v 16

    • não precisa nem colocar um motor V8, dependendo da kombi, se for das novas, acima de 08 elas tem o motor AP 1.4, da pra mecher e espremer uns, digamos, 180 cavalos. se tu fizer um UP pra um AP 1.8, tu forja, pra ficar com 1.9, turbina, meche no comando, mete uma fueltech e já era… fecha uns 300 tranquilo…

      • tu não vai conseguir importação direta só pro motor, muito menos homologar ele numa kombi… ia ficar irregular… e mesmo que conseguisse ia ficar mais caro que a kombi…

  7. Seguimos a mesma linha então, tenho 14 e sou de Caxias, só não sei nada de informática. hehe. Bom ver que não sou o único fanático por carros adolescente, parabéns a toda equipe do TGBR pelo ótimo trabalho. Abs

  8. Tenho 17 e sou fanático por carros desde pequeno, ja havia vistos varios videos do top gear no youtube quando procurava por um carro específico, então, ainda este ano descobri o Top Gear BR, virei fã do Top Gear. Sou de Santa Cruz do Sul, fica uns 200 km de POA, mas conheço bem a cidade, meu primo é piloto do Racha Tarumã, Valter Marquetti pra quem conhece.
    Aqui na minha cidade o maximo que ja vi é 350z, STI, Corvette C6, M5, Boxster, Camaros e…..
    tinha uma Gallardo aqui, mas nem cheguei a ver. Entendo de computador, mas pouco de motor.
    o Blog está ótimo, continuem assim

  9. Deivid Oliveira

    Mas bah Tchê!! ta cheio de gaúcho aqui hein! Tbm sou de Porto Alegre e trabalho na Zona Norte, Muitas 12 horas de Tarumã, Formula Truck e Racha Tarumã!! Arrancadão no Velopark , e se for possivel quero ir no festival que terá o trofeo linea nesse mês no velopark, comecei tambem a curtir topgear pelos pequenos videos que tinham do youtube mesmo sem legenda, um grande abraço a equipe, e muito obrigado!

    • mas uma coisa cá entre nós, o velopark é muito mais pista que tarumã…. Passou o tempo dele já… Por não ser de iniciativa privada. já o velopark, o dinheiro que é ganho é bem gasto…

      • a estrutura do velopark eh foda pra caralho…
        mas o tracado da pista eh de chorar… q pista fraquinha…

        e se for comparar o tracado do kartodromo tbm perde pra taruma…

  10. KKK, eu ‘trabalho’ com o cara aqui no blog e só agora que tô conhecendo.
    Grande Marcos, um abraço aí.

  11. Leonardo laipelt

    É noix da zona norte mano kk

    Parabéns pelo seu trab e da equipe!!

    Fica dica na Zona Norte Assis Brasil e Sertório é onde se encontra esses carros, vejo porsche todos os dias, cayman é o que mais tem de todas as variações além de BMWs os Audis Tops de linha ….. é facinho de ver um na rua lá! Além de terem ótimas preparadoras e restauradoras nessas ruas, como do Beto Paraná….

    abração

  12. Moinhos é o canal do maquinário… Ontem me apareceu um Audi A7 em Capão da Canoa que já tem a muito tempo Cayennes, bmws e Merças de todos os tipos, fora os Camaros que viraram moda aqui… Sugestão prá quem curte corridas e um podcast com o maior locutor do Brasil (Edgard de Melo Filho) é o site http://www.autoracing.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: