#StigFacts [05]

Alô povo!! Estamos aqui com mais uma rodada semanal de #StigFacts!

Bem, primeiramente desculpas pelo atraso deste post, que deveria ter sido postado ontem, e a causa disso é que ontem eu passei o dia inteiro jogando GTA IV… Desculpa ae então…

Via Twitter:

Aí que eu me refiro!

É o Monkey Stig!

Bela homenagem, se bem que ficaria melhor para o seu orangotango :p

image

É Stig, você não leva jeito pra agente político, melhor voltar a ser piloto!

Via Facebook:

Até eu preferiria… Ok, nem tanto…

Via Comentários:

Deve ser massa fazer drift em bate-bate, pena que não são todos que tem a habilidade de Stig!

image

Fumar orégano é estranho, pó de suco é normal até… Agora sorvete de azeitona é dose…

image

É mentira, eles são produzidos geneticamente na Fazenda dos Stigs!

image

Eu que não quero mais o capacete dele…

image

Sabia, até Stig se rende ao grande APzaum!!!

image

Talvez isso explique alguns problemas dele…

Qualquer coisa é melhor que um Morris Marina!

image

Nunca duvide de um Fusca!

image

Eu também consigo! É só usar “Nitro Extreme”!

image

Sério, poxa achava que era um Guepardo…

image

Nunca duvide dos poderes paranormais de Stig!

image

Pra ele, definitivamente, a vida é um jogo!

Sem dúvidas é um casal bem exótico…

image

Caramba, alguém tem que dar um abridor pro coitado…

image

Se for verdade, ele largou aquele país por causa do Morris Marina!

Eu não duvido disso…

É isso aí gente! Continuem mandando seus #StigFacts, seja por Twitter, Facebook ou Comentários (deste post), além de dicas ou imagens para o stigfacts@firstgear.com.br. Até quinta que vem! Mas hoje não é Sexta?

Sobre 3G

Gustavo G. Garcia. Moro numa cidade minúscula no oeste paranaense e fui um dos primeiros na equipe Top Gear BR. Sempre fui um grande fã de carros, algo que foi reforçado pelo meu pai, que já teve uma revendedora, na qual eu ficava e ia conhecendo cada vez mais os carros. Mesmo após a troca de profissão de meu pai, continuei no assunto, agora por via de revistas como Motor Show e Auto Esporte, até que conheci o Top Gear e viciei neste programa que me levou à um outro universo automotivo. Sou estudante e faço estágio na Câmara Municipal, o que me abriu os olhos e me proporcionou outra visão de política. Tenho um breve conhecimento de informática, adquirido simplesmente "fuçando" no PC, porém ainda é melhor do que a maioria das pessoas que conheço, as quais mal sabem instalar um programa. Tenho meio que cabeça de velho (Cabeça, não responsabilidade infelizmente), assim não gostando ou concordando com o que a maioria das pessoas da minha idade gostam. Dizem que tenho um baita mal gosto, inclusive no mundo automotivo. Siga-me @3G_96.

Publicado em 18/11/11, em #StigFacts e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Alguns dizem que ele será o protagonista do GTA V e que ele desbloqueou o PS3 usando somente uma chave allen.

  2. Vitor Silva

    Alguns dizem que o sobre o capacete ele tem o corte de cabelo igual o do Neymar. E que recentemente ele foi visto invadindo uma reitoria porque não o deixaram estudar.

  3. Alguns dizem que quando ele espirra ao invés de sair catarro sai óleo castrol magnatec e que consegue dar 7,5 voltas por segundo em torno da terra tudo que sabemos….

  4. Guilherme

    Alguns dizem que sua cabeça tem o formato de Nurburgring, e outros dizem que ele é o protagonista do novo Need For Speed Run, tudo o que sabemos é que ele se chama Stig

  5. Alguns dizem que na fazenda onde ele nasceu ele comia as casca da cana,ja outros dizem que em seu apartamento a porta abre ao contrario…tudo que sabemos e que ele e o Stig

  6. ae fui parar na lista do stigfacts! aliais bela foto, e bela moça de fundo hehe

    []s

  7. Alguns dizem que seu corpo é de fibra de carbono, e que teve uma “crise” quando se encontrou com Amber Heard. Tudo o que sabemos é….

  8. Alguns dizem que ele é uma experiência genética mau sucedida realizada na área 51, e também que ele conseguiu abater um F-22 com um estilingue, mas tudo que sabemos…

  9. Fábio Veloso

    Uns dizem que ele consegue fazer drift a andar pelo seu próprio pé, devido ao facto das suas solas de sapatos serem feitas de pneus do BMW M3. Outros dizem que ele possui sistema Start/Stop para que a especie dele não se extinga. Tudo o que sabemos . . .

    Cumprimentos de Portugal 😀

  10. Lucas Dantas

    Alguns dizem, que ele tem um Betlle com um motor de Lamborghini Gallardo na garagem, e quem tem um Lamborghini Gallardo com um motor de Betlle. Mas tudo oque sabemos é que ele se chama Stig!

  11. Uns dizem que recentemente ele conquistou o Bi-campeonato da F1. Outros dizem que ele tem uma estranha obcessão por Volk’s TE37 brancas… tudo o que sabemos é…. STIG!

  12. Alguns dizem que foi ele quem atirou no kenndy e que criou um certo ódio por sebastian vettel e que ele foi a segunda voz de Susan Boyle usando o ronco do pagani zonda r.tudo que sabemos

  13. Alguns dizem que sua meia é feita dos restos mortais de Ayrton Senna e que seu capacete é feito de partes da bomba que atingiu o Japão,,…

  14. Alguns dizem que ele conseguiu hackear o sistema de controle da nasa usando seu capacete e um corvette zr1.

  15. Alguns dizem, que ele conseguiu levar um helicóptero até a Lua usando nada além de suas asas, e que ele desenhou o traçado de Laguna Seca mijando na neve. Tudo o que sabemos é….

  16. Some say he is a machine of hot dogs and recently he eats a Peugot. All we now hes call STIG!!!

  17. Mr.Ramon

    Uns dizem que Amy Winehouse morreu após acidentalmente cheirar o seu capacete, Outros dizem que ele é o atual treinador de Anderson Silva, All we know is… its called the stiig!

  18. Alguns dizem que ele fez o seu PS1 acessar a rede wi-fi, outros dizem que as rodas do seu fusca são transmissores de sinais para o planeta STIGAIN, Tudo que sabemos é ….

  19. Alguns dizem, que ele vê Top Gear legendado, em Aramaico, e que o Big Bang ocorreu porque seu capacete explodiu. Tudo o que sabemos…

  20. Alguns dizem que ele correu contra o thurst ssc com 1 tonelada de pedra amarrada nos seus pés e ganhou tudo que sabemos…

Deixe um comentário

