#StigFacts [07]

Oi gente! Estamos aqui, mais uma vez, para nossa rodada semanal de #StigFacts!

Via Twitter:

 

Via Comentários:


Essa é uma boa mistura!

image 
Bem, eu acho que ele foi o piloto deste vídeo, por isso desistiu.

 
Nada se compara a um AP, pode haver melhores, mas iguais nunca!

image 
É, nascer numa manjedoura não é tão ruim assim…

 

Resultado:

 
Concerteza, quem já teve Uno e pode ter outra coisa (qualquer outra coisa), não têm mais um Uno.

image 
Isso sim é uma profissão perigosa!

 

 

 


Poxa, nas pistas não têm esquinas pra ele ligar o pisca.

É isso aí gente! Continuem mandando seus #StigFacts, seja por Twitter, Facebook ou Comentários (deste post), além de dicas ou imagens para o stigfacts@firstgear.com.br. Até quinta que vem!

Sobre 3G

Gustavo G. Garcia. Moro numa cidade minúscula no oeste paranaense e fui um dos primeiros na equipe Top Gear BR. Sempre fui um grande fã de carros, algo que foi reforçado pelo meu pai, que já teve uma revendedora, na qual eu ficava e ia conhecendo cada vez mais os carros. Mesmo após a troca de profissão de meu pai, continuei no assunto, agora por via de revistas como Motor Show e Auto Esporte, até que conheci o Top Gear e viciei neste programa que me levou à um outro universo automotivo. Sou estudante e faço estágio na Câmara Municipal, o que me abriu os olhos e me proporcionou outra visão de política. Tenho um breve conhecimento de informática, adquirido simplesmente "fuçando" no PC, porém ainda é melhor do que a maioria das pessoas que conheço, as quais mal sabem instalar um programa. Tenho meio que cabeça de velho (Cabeça, não responsabilidade infelizmente), assim não gostando ou concordando com o que a maioria das pessoas da minha idade gostam. Dizem que tenho um baita mal gosto, inclusive no mundo automotivo. Siga-me @3G_96.

Publicado em 01/12/11, em #StigFacts. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Alguns dizem que ele diz alguma coisa, outro dizem que sua primeira palavra foi um código morse, tudo que sabemoos…

  2. Lucas Dantas

    Alguns dizem, que ele vai ser o protagonista do próximo Need for Speed. Outros dizem que ele mora em uma casa subterrânea, em baixo da pista de testes do Top Gear.
    Mas tudo oque sabemos, é que ele se chama Stig!

  3. Uns dizem que ele é quem pilota um certo carro de fórmula 1, outros que sua cama é o cockpit de uma RBR. Tudo que sabemos é…

  4. uns dizem que ele é o dublê que morreu no filme do Stalone, outros dizem que sua música de ninar é o ronco do motor de um camaro em ritmo escocês. Tudo que sabemos é…

  5. Dizem que ele nasceu do choque entre átomos de carbono e que a NASA é quem fabrica sua comida predileta.o o que sabemos é…

  6. Uns dizem que ele terminou Skyrim em 30 minutos.Outros que ele sera o prosimo DLC para Mortal Combate.

  7. Mr.Ramon

    Uns dizem ter encontrado fios de seus cabelos em um dos motores do Nissan GT-R, os quais são montados em salas herméticamente fechadas…
    outros dizem que uma das duas unicas unidades do Nissan Juke R, já foi vendida para ele…
    e que recentemente esteve estacionado nas instalações secretas da nismo no japão..
    tudo o que sabemos é…

  8. Uns dizem que jogando Gran Turismo 5 ele ganhou de um RedBull X1 na pista de Nürburgring usando um Nissan GTR normal.
    Tudo o que sabemos é que ele é o Stig!

  9. Alguns dizem que seu gemido é igual ao som de uma McLaren-Mercedes SLR, e que fez uma volta em Nürburgring em menos de 7 minutos, em um Reliant Robin. Tudo o que sabemos é…

  10. Uns dizem que ele nasceu à dez mil anos atrás e que não tem nada nesse mundo que ele não saiba demais, outros falam que sua última visita ao zoológico foi meio ‘conturbada’ devido à um hipopótamo-fêmea estar no cio…

  11. Mr.Ramon

    Uns dizem que ele lava sua louça com querosene 100%, outros dizem que ele é o unico ser vivo na face da terra que sabe a fórmula da Coca-Cola, tudo o que sabemos é…

  12. Uns dizem que ele era amigo de hitler , então hitler comentou que queria criar um ” volkswagem ” , tudo que sabemos é …

  13. Uns dizem que ele fabrica os sucrilhos Serial Killer, outros dizem que ele era a tartaruga da história da lebre e a tartaruga, mas tudo que sabemos é que ele se chama Stig.

  14. Renato Lima

    Uns dizem que quando ele escuta o ronco de um motor 1.0 ele começa a decapitar pessoas, outros dizem que ele estava entre as opções para ser o novo Papa, mas tudo que sabemos é que ele se chama Stig!!!

Deixe um comentário

