TopGear.com: Lamborghini Reventon à venda

Large Image

Venda sua casa, seus animais de estimação, alguns órgãos supérfluos e os órgãos supérfluos de outras pessoas: uma Lamborghini Reventon está à venda.

Lembra dela? Claro que lembra. É a ode com um V12 de 6.5 litros e 659 cavalos à tudo que a Lamborghini defende. Fibra de carbono em excesso? Confere. Carroceria grande, incrivelmente intimidante e vistosa? Confere. Motor de som áspero capaz de fazer toda fauna selvagem próxima entrar em combustão espontânea? Confere.

Este exemplar aqui está sendo vendido pela concessionária SuperVettura, em Surrey, e dizem que é o carro número 18; lembre que é o modelo 18 de apenas 20 produzidos, originalmente destinados a “amigos e colecionadores de Lamborghinis”. Não disseram quem era seu dono anterior, mas um empregado da SuperVettura nos disse que seu antigo dono possui uma coleção de “veículos deste tipo”, e que ele também possui a única Reventon roadster do Reino Unido. Antes que toque no seu teclado, não é nosso bom amigo e fã de Lamborghini, Jay Kay, embora tenham apresentado uma Reventon a ele…

Ela percorreu apenas 1.600 km desde que foi licenciada em 2008, e como você com certeza deve lembrar, ela tem aquele sedutor V12 do Murcielago. Aqui, ele produz 659 cavalos e 67,33 kgf.m de torque, e é capaz de ir de 0 a 96 km/h em 3.4 segundos e tem uma velocidade máxima de mais de 340 km/h.

O preço? Uma barganha, apenas £849.950 (R$2.34 milhões). Tom Wareham da SuperVettura diz: “O carro é simplesmente extraordinário, com tudo que a Lamborghini e o touro representam.” Com certeza.

Pode formar fila, Internet.

Veja mais fotos da Lamborghini Reventon nº18

Texto: Vijay Pattni
Fonte: Top Gear

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 18/01/12, em Matérias traduzidas, News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Teria que vender não só meus órgãos e órgãos de outras pessoas.
    Teria de vender AS outras pessoas. E precisaria vender muitas pessoas.

  2. Putz, vou ter que vender meu Aventador e mais algumas coisas.

  3. leonardo laipelt

    Pessoal urgente!!! Nossos top gears estão em ameaças!!!

    O final gear hoje esta parado completamente hoje como protesto á lei Sopa e Pipa que está em discussão nos Eua, essa lei basicamente quer tirar os sites que não possuirem materiais próprios ou seja, que não seja licenciado pelo site mais ou menos isso acho ( me corrijam)

    mas podem tentar entrar no FinalGear e vocês vão ver a pagina deles fechada por hoje como protesto…

    Espero que essas leis sejam banidas do congresso se não vai ser um desastre para internet!

  4. não gostei da cor…como faço?
    🙂

  5. Arthur Dias

    Meu sonho! No Brasil sairia por uns R$6 milhões

  6. Posso estar enganado mas tirando a frente e as rodas diferentes, o Reventon e o Murcièlago 670 são praticamente o mesmo carro, ou estou errado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: