Top Gear (S18E05) – Carro de rali x Homem-Jato / Maserati Gran Turismo MC Stradale x Mercedes-Benz C63 AMG Black Series / Tributo a SAAB / Matt Smith (Legenda e Online em PT-BR)

1

-Já que fazia um tempo que o Top Gear não fazia um carro competir contra algo “não-carro”, Richard Hammond fará parte de uma competição entre um Skoda Fabia S2000 e o primeiro homem movido a jato do mundo (e sim, este vídeo é o mesmo visto no DVD Top Gear at the Movies).
-Jeremy Clarkson testa dois carros de corrida disfarçados (teoricamente) de carros de série: o Maserati Gran Turismo MC Stradale e a Mercedes C63 AMG Black Series.
-Com o fim da SAAB, Jeremy e James May fazem um tributo à marca sueca, uma das mais loucas e inovadoras da história, incluindo um Jezza com cabelo e sem tantas “pelancas” na cara.
Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): a 11º e mais jovem encarnação do Doctor Who, Matt Smith.

23
45
67
8

Episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda em Inglês: MediaFire
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista Online sem legenda: Street Fire
Assista Online e Legendado em PT-BR: StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos  episódios siga o @topgearbr no twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 02/03/12, em Top Gear S18, Top Gear UK e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 65 Comentários.

  1. Estou apaixonado por essa loira atrás na foto do convidado da semana.

    • lucasbonessoni

      Tem uma garota na minha escola que parece com ela ;> só não é loira haha, a e otimo trabalho TGBR estou ansioso pelo episodio do Top Gear americano do desafio dos caminhões, só acho que vai ser parecido com um episodio do britanico cujo o desafio era o mesmo

  2. nenhuma mencao ao Top Ger USA???

  3. Muito obrigado rapazes por colocar as temporadas para assistir/download !!

    keep up the amazing work !!

  4. Leandro Santos / Darkyusuki

    bom vo traze a legenda traduzida pro pessoal como forma de pedir desculpas pelo comentario sem noção que fiz no ep anterior, peço desculpas a todos se acabei sendo algo que eu nao queria

    a legenda deve ta uns 50% perto da qualidade dos profissionais, porem ja pode da um gostinho e entender o ep pra quem nao sabe nada de ingles, foi feita por programa de legenda e com alguma ajuda do google mesmo

    http://www.mediafire.com/?qed534u0d04rgim
    quem quiser baixa fique a vontade

    peço desculpas denovo pelo que falei, mais falei so pensando em melhorar o site

  5. aguardando para assitir online legendado!
    valew
    bom trabalho

  6. tenho no pc uma imagem do clarkson jovem e do may jovem, MUITO diferentes hauhauhau
    o jeremy parece demais com um cantor que saiu dos anos 80 com esse cabelo hauhauhau

    []s

  7. oba… valeu… agora só esperando a legenda… haha ingles da inglaterra é tenso hahaha

  8. Pessoal
    A legenda em inglês está funcionando?
    Não consegui utilizá-la no episódio de 720p
    Abraços

  9. “Desculpem-nos pela música”


    “E tambem pela camisa, pelo casaco, e principalmente pelo cabelo”

    ahuahuahuahu

    • de longe a parte mais engraçada da temporada, eu fiquei rindo horas com aquilo

      hauhahuahuahuahuauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuah

  10. Valeu equipe…baixando para assistir amaha cedo!!!

  11. Para os que não entenderam o que aconteceu com a postagem! Na hora que eu estava editando ela, mudei a data para uma data futura… E antes que eu pudesse mudar novamente faltou energia! =(

  12. Valeu Equipe TGBR!!
    Sensacional acordar na sexta-feira e ver duas legendas prontas!!! Demais!!

  13. por favor galera do tgbr eu não consigo baixar o episódio por causa dessa história nova de magnet link e eu não consigo associar com o meu bit torrent ou com o utorrent por favor se puderem me dizer como fazer pra baixar tô loko pra assistir…obg

  14. Valeeeeeeeeeeeeeuuuu.

  15. Lucas_Rebouças

    Parabens Equipe Top Gear

  16. Parabéns novamente,
    agradeço pelo otimo trabalho
    com as legendas!!!nota 10

  17. quando vai ter online com legenda ?

  18. Alexandre

    Já? mto bom!!! vlw glr!!!!

  19. não entendi a piada com a Adele

    • Ela cancelou todos os shows desde o ano passado até sabe-se quando… problema nas cordas vocais.

    • Sorry, agora que eu fui ver no google…
      Parece que a ITV simplesmente cortou o discurso de agradecimento da Adele durante a transmissão do Brit Awards. Quando o apresentador do show cortou ela, a moça simplesmente fez aquele mesmo gesto que o Clarkson fez no programa hehehe

  20. Aguardando a versão Online!

    valew

  21. Acabei de assitir aqui e putz, galera vlw mesmo, sem vcs n teria olhado a mensagem que os rapazes fizeram para a saab, uma tristeza mas eu tenho esperança ainda!

    obrigado mesmo

  22. Quando vai ter online com legenda?

  23. Pessoal, não vai ter online com legenda? Estou esperando faz um tempão. : |

    • calma,antes tarde do que nunca =)

      • Carbonera

        Eu sinceramente não entendo. Porque não baixam o arquivo torrent e vão baixando o episódio aos poucos? A qualidade é bem melhor, não tem aquela coisa de ficar travando ou esperar pra ver parte por parte e você pode assistir quando quiser! Aposto que esse tempo todo que você ficou esperando pelo episódio online, já poderia ter baixado em 720p e ter assistido faz tempo! ^^

        • no meu mal tem espaço nem pra salvar um documento no Word imagina um vídeo!
          Eu armazeno todos os arquivos do meu trabalho nesse PC e vai demorar pra mim compra 1 novo.

          • Carbonera

            Nuss! hehe
            Nem uns 600MB têm disponíveis aí? Se tivesse, cabe um episódio em Standard Definition, dá pra assistir legal e excluir depois, e o melhor: sem ter que ficar esperando o online! ^^

          • Não são 186MB disponíveis é um computador vagabundinho mesmo q pena ne =(

          • Carbonera

            Nuss! Tá lotaaado mesmo! hehe
            Aí é duro heim..

        • como poem legenda

        • ele é mais lento que minha mãe andando num corredor KKK mais o problema foi resolvido. Online com legenda.

  24. Não estou criticando,aliais o trabalho de vcs são mt bom pois é o único site que traduz o Top Gear UK/USA,só acho que uma semana e vca ainda n colocaram para ver Online com Legenda que acho que é a opção mais escolhida pelo público,acho que vcs deveriam fazer anúncios no site para obter lucros e poder aumentar a sua equipe para que o prazo para legendar seja mais curto.

  25. O EPISÓDIO COM LEGENDA ONLINE NUM VAI SAIR?

  26. É a primeira vez que baixo um episódio. Como faço para colocar a legenda?

  27. Na boa assim fica foda, nao sai online baixo essa porra e a legenda ainda nao aparece normal, muitas letras aparece simbolos no lugar delas, se a preguissa nao deixa vcs coloca o video online pra que diz que vai coloca entao tira o assistir online que resolve o problema, eu prefiro assisti online do que espera baixa e depois assisti o tempo que vou gasta pra assisti quase dobra se eu fo fase donwload, foda que vcs criam uma equipe e diz que vai fase uma coisa e nao faz.

    • Por favor, entenda que criamos uma equipe para traduzir os vídeos, mas não exclusivamente para cuidar do site. Alguns membros da equipe têm que assumir mais que duas funções no momento.

      No entanto, não poderei dar um prazo para a disponibilização do vídeo online, mas esperamos disponibilizar os que faltam desta temporada até Sábado.

      • Carbonera

        Não entendo como aparecem tantos “erros” com as legendas. Ou estamos diante de ultranoobs em computadores, ou sou muito sortudo em não ter acontecido comigo nenhum destes tão famosos bugs. Outra coisa, o tempo que você falou que gasta pra fazer o download quase dobra quando comparado à assistir online, certo? Mas o que ninguém pensa é que esse tempo que você fica esperando o online daria pra ter baixado quase que a temporada toda, mesmo em tempo dobrado como você disse. Vai baixando aos poucos cara (é torrent, dá pra fazer isso), a qualidade é muito melhor e você pode assistir onde e quando quiser. Mesmo com uma internet não muito rápida (1MB, por exemplo) dá pra baixar um episódio em HD em muito menos que um dia. Coloca pra baixar à tarde e deixa o pc ligado à noite por exemplo, quando você acordar no outro dia, pronto, o episódio já tá lá! ^^

        Quando leio esse tipo de comentário só me vem uma coisa na cabeça: fã que é fã mesmo, fanático por Top Gear faz de tudo pra ver o programa, e reclamar não está na minha lista. Há muitas maneiras de se assistir o show, basta querer. Quem é o preguiçoso agora?! hehe

        Abraço!

        • Carbonera já disse tudo, pessoal vem aqui pra reclamar de um favor feito com a maior boa vontade. Ai amanhã o pessoal do TGBR fica de saco cheio da vida e resolve não fazer mais nada, ai vai ter muita gente chorando.
          Pessoal deveria ter a conciência de que a Equipe TGBR está apenas fazendo um favor, ao invez de ficar reclamando façam críticas construtivas ou apenas elogie, do contrário, se não for para acrescentar nada, façam o correto, não falem nada.

    • Quanto aos erros, deve ser pelo tipo de codificação do arquivo.

      Tente salvá-lo de novo, escolhendo outro tipo de codificação, como UTF-8 ou ASNI, ou algum outro que estiver disponível no seu PC.

  28. aguardando versão online

  29. Acabei de olhar aqui e nada de legenda, vou fuçar no facebook e descubro que a legenda está pronta, o alegria!!!!!!!!!! \../

  30. aos que querem online fiquem a vontade pra sugerir um servidor porque um dos problemas é achar um que preste!

    []s

Deixe uma resposta

