Jeremy Clarkson: “Preferia ter herpes”

O Lamborghini Aventador é um monstro feroz no qual, quando se acelera, você não pilota mais, apenas dá um jeito de não cair da sela

Como regra geral, todas as cidades dos EUA são exatamente iguais. Todas têm um lugar da moda no centro, rodeado por grandes lojas vendendo comida sem gosto em grandes quantidades. Os hotéis também são todos iguais. É por isso que Miami para mim sempre é uma surpresa agradável. Ela é diferente. A faixa conhecida como Miami Beach conta com centenas de hotéis e prédios residenciais em estilo art déco, algo que você não encontra em nenhum outro lugar.

Continue Lendo…

Anúncios

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 09/03/12, em Jeremy Clarkson e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. O Aventador é bonito e um monstro como todas as Lamborghinis são mas esse modelo é mais “Feroz” mesmo.

  2. Paulo Jr.

    O própio Jeremy entra em contradição, não da pra entender, Hammond e o May reclamaram do fato dessa Lamborghini ser muito refinada, que não quer te matar igual às antigas Lamborghinis, e nesse própio texto ele diz que ela é surpreendentemente confortavel. E mesmo assim ainda diz que preferiria ter Herpes, sinceramente não da pra entender, o carro tem sua proposta esportiva, não é um carro pro dia-a-dia.

    • Na verdade eu penso que o que ele quis dizer, é o mesmo que acontece com o Mclaren MP4-12C… A Aventador é um carro muito bom, rápido e blá, blá, blá… porém você sente que o carro faz tudo por você e você não precisa fazer esforço, como acontece em outros carros. Que foi o que aconteceu, quando ele preferiu a 458 Itália ao invés da MP4-12C.

    • Não espere coerência do Jeremy. kkkkkk

      Ele disse que o carro é bruto, feroz….E ao mesmo tempo confortável. O que quis dizer na matéria é que não gostaria de ter o carro por que é muito chamativo e pedante (Todo o blá blá blá de Miami).

  3. Ele também falou que ia ser o último carro V12 mas não é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: