Quer saber como ganhar esse carro de controle remoto?

Imagem
Quer saber com ganhar esse carro de controle remoto que faz Drift???

O Novidades Automotivas, um dos maiores blogs da área automobilística, que ganhou em 1º lugar no prêmio Top Blog deste ano, na categoria Autos, com votação de júri popular e que é nosso parceiro de longas datas, está comemorando a marca de 4 milhões de acessos. Para presentear seus leitores, está sorteando este carro de controle remoto que faz drift.

Para saber como participar basta ficar ligado no Novidades Automotivas!

Imagem

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 21/03/12, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. thauan victor

    sempre quis ter um desse.

  2. hã?? só eu ficar ligado no site q eu vo concorre a o BMW?? WTF??

  3. Notícias Automotivas??? Infelizmente se tornou um site de alienados que não aceitam críticas e não verificam suas fontes (como no caso Dafra). Se ainda fosse promoção do Jalopnik…

  4. Nao vai sair mais top gear usa?

  5. StevenSeagalFight

    Não, Jaislan não!! Top Gear USA NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Chega daquela porcaria!! kkkkkkkkkkkkkk
    Sério, traduzam o UK!!!!!!!

    Abração!

    • TVizzotto

      No momento estamos atacando a temporada 08 e a 12.
      Em breve teremos novidades 😉

    • Realmente, Top Gear usa não tem nada demais, não vejo graça e muita coisa eles copiaram do original, alem de terem mudado completamente o formato do programa…

  6. pra que eu quero essa bosta eu tenho dois desse um monster e uma ferrari de gasolina que bosta e esse carrinho em larga mão seus merda

  7. guilherme

    pf me da um desses nunca tive eu estou economisando a tres anos pra cromprar uma lamborghimi

Deixe um comentário

