Top Gear em 2012 preterido por gente gorda cantando

top-gear-alfa-large

Esta frase não é minha, é do Jeremy Clarkson, em sua conta no Twitter.

Jezza confirmou para a rádio sul-africana Ballz Visual Radio que a 19º temporada do Top Gear não será exibida este ano. Ele não entrou em muitos detalhes, mas na sua conta no Twitter, Clarkson também confirmou que a nova temporada virá apenas em Janeiro de 2013, e ele “culpou” os programas The X-Factor ou Brittain’s Got Talent por isso, também dizendo que estes programas só têm “gente gorda cantando”.

Tiradas polêmicas à parte, Jezza, ao seu jeito, mostrou porque essa preferência aos programas criados por Simon Cowell, afirmando que enquanto o Top Gear “é uma van média”, Cowell é um “juggernaut”, algo como “uma força destruidora” ou “um gigante”, e os números de audiência indicam isso: o Brittain’s Got Talent registrou cerca de 11 milhões de telespectadores no mais recente episódio exibido Sábado passado, enquanto o Top Gear registrou 5 milhões em Janeiro, de acordo com o jornal britânico Guardian.

Clarkson também afirmou que gostaria de voltar a apresentar o Top Gear no outono britânico, mas que essa pausa prolongada permitirá à ele, Richard Hammond e James May a filmarem segmentos mais detalhados e melhores, já que não precisam fazer um trabalho mais apressado – e também permitiriam aos três aproveitarem as Olimpíadas de Londres (mas isto é um palpite nosso e do Jalopnik).

No entanto, se não teremos uma temporada nova este ano, pelo menos teremos um especial de fim de ano (leia-se: Natal). Ainda é cedo para ver onde e o que eles farão, mas diremos assim que aparecerem as primeiras informações.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 09/05/12, em News, Top Gear UK. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Mas que fezes… Pra não dizer outra coisa.

  2. Tudo tem um inicio, meio e fim…. Infelizmente o do TG não está muito longe… Triste realidade!!

  3. Mas nem um especial para comemorar os 10 anos da atual versão, em 20 de outubro?!
    BBC, vá a merd*!

  4. É foda viu, ter que assistir autoesporte! Se nem da Inglaterra se pode ter um bom programa de carros, só nos resta a internet agora! Que nós petrolheads não fiquemos órfãos.

  5. DROGA! SOMO UNANIMIDADES! I’M LOVE CAR!!!!! AHRGG

  6. Realmente li isso antes, e não acreditei. É o fim dos tempos…

  7. literalmente acabou com meu dia essa noticia…

  8. Não acho q essa notícia é tão ruim assim. Eles vão demorar um pouco mais mas vai sair uma coisa melhor já que eles estão “apertados” agora.

  9. uma pena, por nao termos a nova temporada este ano ainda…porem a equipe TGBr vai poder fazer a legendas de Top Gears passados…ou seja, muito bom!🙂

  10. George Henrique

    Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

  11. Que pena, tava ansioso pela próxima temporada.

  12. Lucas Xavier dos Reis

    Agora tenho que assistir os episódios antigos aqui pela TGBr ou pelo Netflix, mas no Netflix falta muitas temporadas comparado ao Netflix americano, que tem desde a S2 at’e a S17, se não me engano. (Aqui tem a 2 e a 3, e a 6 à 10.)

    • jotaeme2099

      Lucas, estou sem o netflix no momento e queria saber, a partir da 8º temporada se não me engano vc não conseguia tirar aquela dublagem tosca espanhola substituindo as vozes originais dos apresentadores, consertaram isso?

  13. Isso é ruim. As pessoas envelhecem. Quanto mais o tempo passa menos Top Gear teremos. Uma pena mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: