Jeremy Clarkson e o Toyota Corolla no Old Top Gear

Algumas pessoas gostam de tocar piano ou golf ou xadrez, mas eu gosto de dirigir. Eu acho que trocar a marcha, acelerar, frear e virar são sensações prazerosas. Mas aqui é como jogar tênis contra um colchão, você faz a sua melhor jogada e ele não te dá nada em retorno…

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 05/06/12, em Jeremy Clarkson, Old Top Gear, Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Muito bom hehe! Coincidentemente eu estava assistindo alguns episódios do Top Gear antigo, tem muita coisa boa hehehe, Tiff Needell, Jeeza, Vicki Butler, e Cia hehe…

  2. eu não entendi quase nada desse Vicki vs Jeremy mais cai na gargalhada kkk

  3. Gabriel Lima

    Old Corolla😛

  4. Já assisti e me surpreendi com o Corolão dando benga no Golf GTi.

  5. Agora, se puderem traduzam o episodio em que ele avalia a Serie 3 dos inicio dos anos 90 [a 1ª que recebemos oficialmente] e que ainda faz um comparativo dos melhores sedans a venda no mercado [na época].

  6. Tenho certeza que aquele Golf GTi é um 8V,usa oEA 113 2.0 que é o famoso “AP 2000 com cabeçote de fluxo cruzado” diâmetro de 82,5mm e curso de 92,8mm o entrega.hahauauahuahaua

    • Bruno Oliveira

      Exatamente, esse foi um dos GTI mais fraco já lançado, tinha apenas 116cv e pouco torque, isso explica a derrota para o Corolla, porém se não me engano era 16v mesmo. Esse foi o mesmo modelo vendido no Brasil na época.
      Felizmente na geração seguinte voltaram pro Turbo, e o Golf voltou a ser um carro interessante.

  7. Guilherme Pereira

    O novo visual do site ficou muito legal.

  8. pessoal traduzam mais videos uk velhos plz

  9. Gostaria de pedir que vocês colocassem legendas nos eps do antigo Top Gear que falam do Peugeot 306 (e é claro, suas pequenas brigas com o Golf, inimigo natural dos PUGs)

Deixe uma resposta

