Preview do 5ª episódio do ENB TV

Já sabem qual será o próximo carro testado pela equipe do ENB TV???

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 12/06/12, em ENB TV, Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. drummer-franca

    ferrari 458!?!

  2. Gabriel Lima

    Minha sugestão: Porshe 911 GT3 RS !

  3. Guilherme Pereira

    Com certeza é uma Ferrari!

  4. é o corsa ss 1.8… é nítido… “esportivo” nacional… hahahaha…

  5. eu não acho que seja ferrari vejam a imagem antes de meterem o video no play

  6. mais provável uma ferrari, ou uma Lambo…

  7. eu acho que é a 458 italia….

  8. acho que é o mclaren

  9. Flavio ribeiro

    Uma ferrari f430 nomral ou scuderia,o leone tem videos no youtube de ferraris tem uma amarela e uma preta!

  10. com certeza é uma ferrari

    deve ser a 458

  11. acho tbm q é a mclaren mp4 12c

Deixe uma resposta

