Top Gear – Olimpíadas de Inverno (Online e Legendado PT-BR)

1

Originalmente exibido em 12 de Fevereiro de 2006

São as Olimpíadas de Inverno do Top Gear! Ou seja, dá para imaginar a bagunça que Bjorn Clarkson, Benny Hammond, Agnetha May e Anni-Frid Stig aprontaram em Lillehammer, Noruega, local das Olimpíadas de Inverno (de verdade) em 1994.

23
45
67
89
1011
12

Episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista Online e Legendado em PT-BR: Putlocker e StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos  episódios siga o @topgearbr no twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 12/06/12, em Top Gear Especiais, Top Gear UK e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Libenter

    Mais um excelente especial!
    Obrigado!!!

  2. Bruno Zen Zortéa

    eu ja vi esse episódio mas aposto q as legendas estão melhores

  3. Lucas Bonessoni

    Street Fire é o melhor servidor , não tem jeito

  4. André Galão

    Esse sim era o capítulo que eu queria ver a tempos. MUITO OBRIGADO PESSOAL!!!

  5. Vlw pessoal!!!
    o trabalho de vcs são 10!!!!!

  6. pode traduzir , o episodio que eles testam o trabant , é muito engracado aquele episodio , e o carro tbm é uma piada …

Deixe uma resposta

