Aqui está: Ken Block’s Gymkhana 5

Large Image

Internet, REÚNA-SE!

Você sabe quem é Ken Block. Você sabe o que ele faz. E acabamos de receber seu mais recente vídeo de sua Gymkhana.

Na 5º edição da sua Gymkhana, Ken leva seu fiel HFHV, ou “Hybrid Function Hoon Vehicle”, para um passeio cheio de derrapadas, saltos e fumaça pelas ruas de São Francisco para começar sua Guerra aos Pneus; tendo esta evidência, tanto Block como Clarkson estão mantendo toda a indústria de pneus navegando por mares calmos. Provavelmente.

Falando nisso, é onde Block termina seu épico vídeo. Navegando. Filmado durante quatro dias, Block começa com uma corrida através da Bay Bridge, antes de agarrar seu “drift-stick” para começar a destruição de pneus.

Há zerinhos ao redor de bondinhos, Travis Pastrana, e uma barcaça na baía de São Francisco, mas – e não iremos estragar a surpresa – quando ele chega nas colinas e na mundialmente famosa Lombard Street, prepare-se para ficar impressionado.

Será que Bullitt perdeu o título de “Maior Vídeo com Carros em São Francisco”? Conte-nos nos comentários abaixo.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 09/07/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com, Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Muito bem editado o vídeo, mais Gynkhana? Pra mim já perdeu a graça, fazer a mesma coisa em lugares diferente é fácil .

  2. germaniobr

    E ainda assim levou um toco do Loeb nos X-Games…. sendo a primeira vez que Loeb participava…

    Ambos são monstros, assim como o Taner Faust (Do Top Gear US) em matéria de Rally e Rally Cross, mas acho Loeb mais funcional, e assistir suas corridas de rally é o máximo…

    F1 e Rally… duas paixões minhas de longa data…

  3. Acabei gostando do vídeo, mas prefiro meu ídolo americano Tanner Foust. =D American Wins!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: