Exclusivo: ouçam o novo Jaguar F-Type

Large Image

Se você esteve no Festival da Velocidade de Goodwood no mês passado, você deve ter visto – ou escutado – o novo Jag F-Type disparando pela colina. Se não, veja o vídeo abaixo, onde o chefe de desenvolvimento da Jaguar, Mike Cross, fez a versão conversível dar duro entre os montes de feno e a parede bem rígida.

Lembre que a Jaguar espera muito deste carro (assim como nós). Adrian Hallmark, diretor global da marca Jaguar, nos disse em Nova Iorque no começo deste ano: “Sem um carro-esporte, a Jaguar não é a Jaguar. Seria como a Porsche sem um 911”.

O carro tinha um leve disfarce, inspirado por algum tipo de código de barras psicodélico. Remova-a, e ele parece-se muito com o carro-conceito C-X16 que impressionou a todos em Frankfurt no ano passado. E vamos torcer para que ele soe desta maneira quando o F-Type for lançado como conversível no começo do ano que vem, seguido por um modelo de capota fechada algum tempo depois.

Mas por hora, aumente o volume. Deleite-se com a excelência desse V6.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 11/07/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Esse som de gasolina se debulhando no escape é lindo, mas a minha espera é para ver o modelo com teto rigido.

  2. uow! Senti arrepios a cada acelerada

  1. Pingback: A primeira imagem do Jaguar F-Type « Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: