Game F1 Race Stars é revelado

Large Image

Perto do fim deste ano, a Fórmula 1 irá transformar-se em Super Mario Kart, num novo jogo arcado que promete brilhantismo em forma de cartoon. Conheçam o F1 Race Stars.

Está previsto para chegar às lojas em Novembro e foi criado pelas mesmas mentes por trás dos jogos oficias da F1. Neste jogo, versões caricaturizadas de Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Sebastian Vettel e outros competirão em circuitos como Silverstone, Mônaco e o vindouro Circuito das Américas, no Texas.

Naturalmente, estes circuitos contém visuais “fantasiosos” (pense em Toy Story), e apresentam desafios bem diferentes dos seus equivalentes reais. Como loops e hairpins que alcançam os céus. Bernie, tome nota.

Ele também oferece aos jogadores a chance de coletar “power-ups” que podem ser “acionados”, e oferece disputas em split-screen para até quatro pessoas, além de um modo “carreira”. Estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC.

Até agora, apenas seis pilotos da temporada 2012 foram “cartunizados”, mas o produtor sênior do game, Chris Gray, diz: “Estamos muito animados por levar todos os pilotos da F1 para um mundo novo e divertido. Nós deixamos nossas equipes de arte e design livres para fazer as personalidades das estrelas da F1 criarem vida de uma maneira totalmente nova”.

Isso soa um tanto sinistro. Ainda assim, dê uma olhada no trailer abaixo e nos diga se você acha que isto poderá ser algo genial. E também nos diga quais poderes você acha que cada piloto deveria ter…

Anúncios

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 13/07/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com, Vídeos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ao jogar com Fernando Alonso, você pressionaria um botão que faria ele falar “this is ridiculous”.

    Ao jogar com Sebastian Vettel, você pressionaria um botão que faria ele levantar seu dedo indicador.

    Ao jogar com Lewis Hamilton, você pressionaria um botão que faria ele pegar um atalho.

    Ao jogar com Kimi Raikkonen, você pressionaria um botão que faria ele derramar uma garrafa de vodka no tanque para aumentar a potência, outro botão que faria ele comer um picolé, e outro que faria ele falar “cool”.

    Ao jogar com Mark Webber, você pressionaria um botão que faria o carro dele pular feito um canguru.

    Ao jogar com Michael Schumacher, você pressionaria um botão que faria ele usar uma bengala para andar mais rápido.

    Ao jogar com Sebastian Vettel, você pressionaria um botão que faria ele levantar seu dedo indicador.

    Ao jogar com Narain Karthikeyan, você teria vários botões disponíveis que fariam ele e seu carro realizarem estripulias dignas dos filmes de Bollywood.

  2. Nicolas Leri

    se tivesse o rubinho você pressionaria um botão e ele lançaria uma mola

  3. Com o Rubinho, você aperta um botão e fica uma posição atrás da qual você estava!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: