James e Hammond falam sobre o Top Gear USA

Tradução: lukinhas.killer e TVizzotto
Revisão: TVizzotto

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 20/07/12, em News, Top Gear USA, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Adorei! É mto legal ver a opinião deles como veteranos do pessoal dos USA! Eu particularmente amo essas duas versões do top gear e acho elas bem distintas…

  2. Marcos C. Martins

    Me pergunto o que diria o Jeremy, se pudesse também dar a opinião dele.🙂

  3. Thiago Cordeiro (@A_Thiago)

    Boring!

    Acho chato que só o TG USA, os caras são forçados demais e não tem carisma, é um bando de playboy dando uma de fodão. O Foust nem pra piloto serve, imagina para apresentador

    • pois eh… o cara eh SOMENTE campeao mundial de Drift… nao eh nada…

    • Campeão mundial de drift, 3 vezes campeão do x-games de rallycross, campeão de uma etapa do WRC, dublê de identidade bourne, velozes e furiosos 3 e 4… considerado um dos pilotos mais versáteis do mundo. particularmente, acho que o Adam é meio neutro, pois não sabe de carro, nem dirigir, enquanto o Rutledge entende de carro e o Tanner entende de carro e dirige MUITO bem.

  4. joao alberto

    Concordo com o James e Hammond.

  5. O que acontece é que quando o TG original foi ao ar, este foi realizado por apresentadores já experientes em programas de televisão, diferente do trio americano. A escolha por fazer um fax-simile do TG nos EUA também não foi boa e a produtora sentiu isso e mudou a abertura do programa para algo mais próprio. O desafio agora seria sair das asas do TGUK e alçar vôos, quer dizer, queimar o asfalto, com os próprios pneus.

  6. johnnyburanelo

    Eu gosto mais do Top Gear UK, mas pq vi mais episódios, e acho eles super engraçados

    mas o TGUSA é muito bom tb, é bem caprichado , as piadas ainda não são tão boas, mas estão melhorando bastante…

    espero a nova temp do TGUSA

  7. O problema com qualquer Top Gear feito em qualquer outro país é que qualquer um faria essa comparação. Mas se pensarmos no Top Gear apenas como um programa de entretenimento com carros (algo que o próprio Top Gear inglês acabou virando ao longo dos anos), então o TGUS não é tão ruim assim.

    Além do mais, os outros Top Gears falharam ao tentarem copiar o original fielmente, e o TGUS tá tentando achar seu caminho – óbvio que foram forçados a fazerem isso, pois o History é um canal comercial e precisa ter comerciais durante o programa. E se os rapazes americanos conseguiram renovar o programa para mais uma temporada, então não dá para dizer que eles estão no caminho errado, dá?

  8. É sempre complicado adaptar um formato de sucesso em uma cultura para outra cultura. Não podemos esperar que o US tem a mesma qualidade do UK, até porque a cópia não tem a mesma aparência do original.
    Começa pelas aberturas: a do UK mostra parte das coisas que eles já fizeram, a do US tem explosões e um avião de combate!! Nada a ver.
    Acho que a escolha dos apresentadores e dos personagens que interpretam estão um pouco fora do proposto. Rutledge é o especialista? Fala sério. Tentam criar personagens baseados em estereótipos – o gordinho de óculos é o nerd, o baixinho é o piloto e o outro um jackass.
    No UK a interpretação, se é que ela existe, é bem mais refinada, bem interpretada. Os personagens se parecem mais com os apresentadores.
    O US tem que evoluir, mas tem que abstrair do besteirol da maioria dos programas americanos. Às vezes nem eles riem de uma piada que eles contam, é sempre aqueles risos falsos acrescentados na edição.

  9. O Top Gear USA eh muuuuuito bom! Nao fala tanto de carros, como acho que deveria, mas eh muito engracado e um otimo entretenimento… Ainda to esperando a legenda do ultimo episodio, hein???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: