GP da Hungria 2012: Hamilton é o mais rápido

lewis

Será que a McLaren estava colaborando com a equipe de ciclismo da Grã-Bretanha? Enquanto tudo estava dando errado nas ruas de Londres e Surrey, tudo estava funcionando perfeitamente em Hungaroring para a equipe britânica.

Lewis Hamilton raramente tem parecido estar tão no controle quanto hoje. Parecia que ele tinha a pole-position garantida no começo do Q3. Ele tinha garantido dois jogos de pneus moles, estava muito concentrado, e não estava forçando tanto o carro no Q3, como foi no Q1. E como ficou claro, ele conseguiu a pole facilmente, com quase meio segundo de vantagem em relação a Romain Grosjean, que largará em segundo. Jenson Button largará em quarto lugar, após uma sessão de qualificação um pouco menos tranquila.

Mas isso não importa. A McLaren redescobriu o ritmo do MP4-27. Com um bom ritmo amanhã e uma boa performance da equipe – não esqueça o quanto Button está atrás no campeonato – e a McLaren terá um começo de segunda metade do campeonato com força total, sendo que a primeira metade termina amanhã.

O líder do campeonato Fernando Alonso largará em sexto, o que pode parecer pouco, mas não nos esqueçamos como a Ferrari pode andar rápido (Massa largará logo atrás). O segundo no campeonato Mark Webber não passou para o Q3, tanto ele como Sebastian Vettel mostraram dificuldades na sessão de hoje. Ah sim, como Jenson Button tem tido a semana toda, as Mclaren são os carros a serem vencidos de novo.

Raikkonen largará à frente de Alonso, com as duas Williams de Maldonado e Senna e a solitária Force India de Hulkenberg fechando os dez primeiros.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 28/07/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: