GP da Hungria 2012: Hamilton é o mais rápido
Será que a McLaren estava colaborando com a equipe de ciclismo da Grã-Bretanha? Enquanto tudo estava dando errado nas ruas de Londres e Surrey, tudo estava funcionando perfeitamente em Hungaroring para a equipe britânica.
Lewis Hamilton raramente tem parecido estar tão no controle quanto hoje. Parecia que ele tinha a pole-position garantida no começo do Q3. Ele tinha garantido dois jogos de pneus moles, estava muito concentrado, e não estava forçando tanto o carro no Q3, como foi no Q1. E como ficou claro, ele conseguiu a pole facilmente, com quase meio segundo de vantagem em relação a Romain Grosjean, que largará em segundo. Jenson Button largará em quarto lugar, após uma sessão de qualificação um pouco menos tranquila.
Mas isso não importa. A McLaren redescobriu o ritmo do MP4-27. Com um bom ritmo amanhã e uma boa performance da equipe – não esqueça o quanto Button está atrás no campeonato – e a McLaren terá um começo de segunda metade do campeonato com força total, sendo que a primeira metade termina amanhã.
O líder do campeonato Fernando Alonso largará em sexto, o que pode parecer pouco, mas não nos esqueçamos como a Ferrari pode andar rápido (Massa largará logo atrás). O segundo no campeonato Mark Webber não passou para o Q3, tanto ele como Sebastian Vettel mostraram dificuldades na sessão de hoje. Ah sim, como Jenson Button tem tido a semana toda, as Mclaren são os carros a serem vencidos de novo.
Raikkonen largará à frente de Alonso, com as duas Williams de Maldonado e Senna e a solitária Force India de Hulkenberg fechando os dez primeiros.
Publicado em 28/07/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com e marcado como 2012, F1, fórmula 1, Hungaroring, Hungria, Lewis Hamilton, McLaren. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1