Top Gear S10E01 – VW Golf GTI W12 / Em Busca da Melhor Estrada do Mundo / Dame Helen Mirren

1

Originalmente exibido em 7 de Outubro de 2007

– O Golf GTI tem uma grande história. E, como todo grande carro com uma grande história, ele também tem um grande fã-clube. E o que a VW poderia fazer para agradecer aos fanáticos pelo Golf GTI? Pegar partes de um Laborghini Gallardo, um Bentley Continental e um Audi R8, e enfiar tudo em um Golf, para criar o VW Golf GTI W12.
– Qual a melhor estrada do mundo? Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May partem numa busca para descobrir na região dos Alpes, e utilizam um Lamborghini Gallardo Superleggera, um Porsche 997 GT3 RS, e um Aston Martin V8 Vantage N24.
Estrela no Carro de Preço Razoável: premiada atriz Dame Helen Mirren.

23
45
6

Episódio sem legenda: FinalGear.com (torrent)
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista Online e Legendado em PT-BR: Streetfire

Inscrevam-se no blog, ou sigam o Top Gear BR no Twitter e no Facebook para saberem as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 29/07/12, em Top Gear S10, Top Gear UK, Vídeos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Libenter

    AEEEEEEEE!!!!!!

  2. joao alberto

    obrigado pela postagem, salvou a minha noite !!

  3. Muito bom, vou assistir agora mesmo ^^

    Obrigado!

  4. Não estou conseguindo baixar o episódio!

  5. Rodrigo Vieira

    O link do torrent ta dando na Temporada 11.

  6. André Galão

    Agora sim é um final de semana completo. Obrigado!!!!

  7. Na minha opinião, este episódio e o próximo (10×02) foram os melhores de todas as temporadas, até agora.

  8. sem querer ser chato, mas tem previsão do ultimo ep da temporada do top gear usa???

    • Tô muito atrapalhado com o trampo ultimamente, e também esqueci totalmente de revisar e postar o episódio. Vou ver se dessa semana não passa.

      • thanks john!!

        eh mais pra ter uma noção e já ir baixando já que a net aqui em casa naum ajuda mto🙂

        falando nisso vc poderiam postar um cronograma de lançamentos, sem datas pq isso jah deu rolo, mas algo que ajude as pessoas que nem eu que tem net lenta mas que baixam o torrent pela qualidade a se preparar e já ir baixando

        • Estamos fazendo as temporadas em ordem decrescente (acabamos a 11, agora estamos fazendo a 10, em seguida será a vez da 09). Porém os episódios de cada temporada sairão em ordem crescente (o próximo é o 10×02, depois o 10×03…)

  9. Eita que coisa boa…valeu moçada!!

  10. Valeu pessoal, vcs sao feras!!!!!!

  11. Na minha humilde opinião um dos melhores eps de todos! Há tempos esperava por essa legenda!! Valew !!!!!!

  12. UAU, muito obrigada *___________*

  13. Bruno Berardinelli

    Alguem conseguiu fazer o download do episódio ? O torrent aqui esta sem seed nenhum:/

  14. Parabéns!!! ótimo!!!

  15. É o James May escolheu carro de corrida,aí complicou tudo.

  16. Obrigado, parabens pelo trabalho

  17. Eduardo Farias

    Só pra avisar que no Netflix tem legendado as temporadas 2 a 10.

  18. Top Gear: Ambitious but rubbish!

  19. Marcos Diniz

    Obrigado!!!!

  20. Mateus Vinícius

    Colegas, poderiam me dizer qual aquela estrada suíça que Clarkson disse que era o paraíso? Quando eu ficar mais velho estou com vontade de ir para lá, e claro, dirigir lá.

Deixe uma resposta

