Hotel canino busca seu amiguinho em supercarros

image3

Você tem um amigo canino? Ele é mais mimado que o filho do Eike Batista? Você tem que fazer uma viagem para a Coréia do Sul ou China, e não quer que seu amigo de quatro patas vire o prato da casa? Mora nos Estados Unidos – que até onde sabemos fica na América do Norte? Então, caros amigos deste lado da Internet, este é o serviço para você.

A D Pet Hotels é uma espécie de Maksoud Plaza canino, com serviços que vão desde suítes luxuosas – que incluem TV tela plana de 42 polegadas e camas queen-size – ar-condicionado, uma área de playground de mais de 500 metros quadrados, música ambiente, aparelhos de ginástica, uma equipe de funcionários que cuidarão do seu amiguinho – e isso inclui serviços de tosa, “patacure”, massagens, banhos – e uma equipe de gatos treinados para subirem em árvores após fugirem do seu amigo canino. Tá bom, nós inventamos essa última parte.

Não pode levar o totó para o hotel? Tudo bem, o D Pet Hotel tem um serviço de leva e traz. Só não espere por um prosaico Renault Kangoo ou Fiat Fiorino. Por ser o maior hotel canino 5 estrelas – talvez seja o ÚNICO hotel canino 5 estrelas – o D Pet Hotel tem uma frota de veículos que inclui uma Ferrari 458 Italia, um Lamborghini Gallardo, além de um Porsche, um Bentley e um Rolls-Royce. Afinal, nada é demais para seu amiguinho, não é?

O valor da diária não foi divulgado, mas imaginamos que seja BEM caro. O hotel aceita cães de todos os tamanhos, castrados ou não, mas precisam ter todas as vacinas em dia, e precisam passar por um teste de temperamento, para ver como interagem com os outros “hóspedes”.

Ou seja, se seu amigo canino chamar-se Keith Moon ou Lindsay Lohan, melhor deixá-los com um parente.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 02/09/12, em Equipe TGBR, News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Rodrigo-ES

    Vou eu me hospodar lá! Mas quero ir de 458 e voltar de Gallardo….kkkk

  2. germaniobr

    VSF…. sinceramente, odeio excentricidade quando se trata de cães e gatos… se fosse pra hospedar um filho valá, mas um cachorro???

  3. Exagero total, nem o próprio cão deve gostar disso, te garanto que ele prefere rolar na terra. HSAUASUHSUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: