Top Gear USA S03E04 – 1.126 km Com Um Tanque de Gasolina

Sem título

Originalmente exibido em 04 de Setembro de 2012

– Todos nós já fizemos longas viagens. E quase sempre nos esquecemos de checar se há postos de gasolina no caminho. Tendo isso em mente, será que é possível percorrer 700 milhas – ou 1.126 km – com apenas um tanque de combustível? Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood tentarão descobrir.
– Os carros usados para este desafio são uma Ford F350 Bi-Fuel 2012, um BMW 528i 2012 e um Volkswagen Passat TDi 1997(!).
– O vencedor do desafio terá a chance de pilotar uma picape da competição King of the Hammers, um dos veículos menos eficientes da Terra.

Sem título1
Sem título2
Sem título3
Sem título4
Sem título5

Episódio sem legenda: Final Gear (Torrent)
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista online e legendado em PT-BR: Streetfire

Inscrevam-se no blog para serem avisados quando  postarmos novos episódios e siga-nos no Twitter e no Facebook para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 12/09/12, em Top Gear USA, Top Gear USA S03 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Valeu TGBr !!!

  2. johnnyburanelo

    obaaaa

    o USA é legal tb

    mas não vejo a hora de começar o UK

  3. nem precisava traduzir o top gear usa, a maioria das pessoas prefere o top gear uk, podiam dar prioridade nesse.

  4. Acho que nessa temporada melhorou muito. Os personagens interpretados pelos apresentadores estão mais refinados, os jargões próprios (estilo: poweeeer e rubish) estão começando a se desenvolver.

  5. Esse top gear USA tá ficando bem legal. Obrigado pelas traduções e posts, Top Gear Brasil! Essa equipe tá muito show.

  6. Muito bom esse episodio!

  7. gabriel torres

    esse desafio parece ser demais! belissimo trabalho do blog😀

  8. apesar de ser uma franquia eles tao achando o formato deles.. de uma forma bem diferente do original (ate pq nao tem como competir com o original) e tao melhorando muito… tao deixando de ser uma copia do tg pra ser um programa inspirado no tg… como os proprio may ja disse em entrevista… eles nao tiveram anos e anos pra desenvolver um estilo proprio como o tg mas acho q com o tempo eles conseguem o espaco deles..

    obrigado por mais esse post

    comecou a temporada do fifth gear… vcs tem planos de traduzir ele tb?

  9. Achei que esse episódio foi o melhor que eles conseguiram produzir de toda a série Top Gear USA, o desafio final ficou muito bem produzido. Valeu pessoal.

  10. O top gear não deu muito certo nos usa, o público não aceitou bem o formato de programa de auditório.

    Eles estão ajustando, e parece que estão se encontrando, sempre com um desafio por episódio, com um humor mais americanizado.

    Eu estou gostando, achava muito fraquinho eles testando e falando de carros, até mesmo pq apenas tanner entende de carros.

    Ainda tem muito para melhorar, e o caminho deles e não tentar o Top Gear UK, que sempre será superior.

  11. Porra, o Top Gear UK faz piadas e tal, mas o Top Gear USA virou programa de humor mesmo.

    Três escolhas completamente idiotas para o desafio,

    • Regis Campos

      O TGUK já é um programa de humor faz tempo. Só a diferença é que o humor britânico é Monty Python enquanto que os americanos, Seinfeld.🙂

  12. Bruno Zen Zortéa

    IMITANDO TOP GEAR UK PELA 931298361264521368712547158471268745147192461284612894618715242 VEZ

  13. Eu achei muito bom esse episodio to TG US, parabens para a equipe de tradução, e continuem sempre com esse bom trabalho de vocês.

  14. Até assisto o TopGear USA, mais eles nao chegam nem perto do trio do topGear UK..

  15. Top Gear USA melhorou muito em relação a primeira temporada, não é como o UK, mas tá bacana de assistir também…

  16. Regis Campos

    Para os fãs de TGUK, o US copia fórmulas do britânicos. Mas para a imensa maioria dos americanos que não acompanham as aventuras cômico-automobilísticas do trio londrino tudo é inédito. E é por isso que a BBC insistiu para que o formato fosse, em parte, copiado.

  17. Nosrednaw

    Essa temporada ta muito chata, nao tem mais stig, nao tem convidados, começa com o desafio e quem ganhar dirigi um carro no final, mt tosco, mesma coisa sempre, eu conheci o TGUSA primeiro, depois baixei TGUK e é muuuito legal, e engraçado, eu gostava muito de TGUSA e defendia quando o povo falava mal, mais nessa temporada… ta horrivel.

    • Cara essa questão das entrevistas, pra mim nem ta sendo ruim, já que a parte do top gear que eu não gosto muito são as entrevistas. Mas agora essa questão de desafios, eles estão muito melhores do que antes, ainda não chegam perto do UK, porem estão conseguindo seu estilo e melhorando a cada episodio, na minha opinião.

  18. Nosrednaw

    Ah, e nem comentei como ficou mais scripitado ainda, tudo falso, nao explica nada direito que ta acontecendo. aquela historia de colocar os sacos de ração no carro do Wood foi muito mal feito, logico que ele ja sabia daquilo, era pra dar uma graça no programa

    • E você acha que as palhaçadas que o Clarkson e o Hammond fazem com o May são espontâneas? É óbvio que tudo é planejado.
      Pode não ser planejado pela produção, mas se um dos três inventa alguma coisa na hora, pode ter certeza que eles combinam antes pra parecer o mais verídico possível na hora da edição. Como no desafio dos Alfas, quando eles esfregam queijo no motor do May… impossível o James não ter visto eles fazendo aquilo, estando parado num postinho à beira da estrada.

      • Nosrednaw

        Eu sei que TGUK tem la suas partes combinadas, mais nao é igual TGUSA que exagera nas coisas

  19. Tenho uma dúvida, todo mundo aqui sabe que o Top gear Uk tem uma revista, mas alguém sabe se existe essa revista na versão traduzida?

    • Tem em portugal, eu até tinha a versão de janeiro que comprei quando estava lá.

      Mas a revista nem é lá estas coisas todas, tem uma coluna de cada apresentador e várias matérias escritas por um jornalista português.

  20. Se tiver como continuar postando no dailymotion ajuda, pq nao consigo acessar aqui no streetfire

  21. Site nota 1000, peço que por favor postem o 03 e o 04 em Dailymotion , pois no street fire só passam os 10 minutos iniciais.

  22. Yago Brum

    Parabéns cara!!! Deixa te pergunta o britanico paro?

  23. Foi uma surpresa o Passat com 15 anos de idade,bater o 528i. Eu não esperava e o Adam foi um desafio desses com uma picape:a derrota era certa,ainda que conseguiu o segundo lugar.

    • TVizzotto

      Era quase visto isso, ja que o Rut tinha um carro miserável a Diesel. O problema do Tanner é que ele não sabe dirigir economicamente hehehe

  24. so o tgb pra animar a segunda mesmo!!!

  25. Ovelheiro Tosquilha

    E o Top Gear Australia? Ninguém fala não? É bonzinho também…

  26. legendas nunca mais????

  27. Não vão trazer mais episódios??

  28. O q aconteceu que já fazem mais de vinte dias sem sair um ep?

    • Bom, a verdade é que assumi a responsabilidade pelo TGUS, e tem muita coisa dando errado na minha vida agora…

      Mas vou ver se consigo terminar pelo menos o 5º.

  29. Ei! coloque mais vídeos em mp4! eles tem a metade do tamanho com a mesma qualidade! se puder com uma taxa de transferência um pouco maior.

  30. Vlw cara, curto muito seu trabalho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: