Top Gear S10E10 – Jaguar XF / BMW M3 x Mercedes-Benz C63 AMG x Audi RS4 / Sugestões de Presentes de Natal / Top Gear Awards / David Tennant

Sem título

Originalmente exibido em 23 de Dezembro de 2007

– James May critica o Jaguar S-Type, para depois testar o seu sucessor, o Jaguar XF, torcendo para ser melhor – ou menos “estereotipado” – que o S-Type.
– As sugestões de presentes de Natal estão de volta.
– O glamoroso Top Gear Awards 2007.
– Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May vão até a Ascari Race Resort, na Espanha, para testar três sedãs esportivos: a Mercedes-Benz C63 AMG, o BMW M3 e o Audi RS4 – mesmo que isso signifique atrapalhar as férias do Stig.
Estrela no Carro de Preço Razoável: a 10º encarnação do Doctor Who, David Tennant.

Sem título1Sem título3
Sem título4Sem título5
Sem título6Sem título7
Sem título8

Episódio sem legenda: FinalGear.com (torrent)
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista Online e Legendado em PT-BR: Streetfire

Inscrevam-se no blog, ou sigam o Top Gear BR no Twitter e no Facebook para saberem as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 23/09/12, em Top Gear S10, Top Gear UK e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. johnnyburanelo

    obaaaa, valeu!!!! salvou meu meio dia de domingo~!!!

  2. Rodrigo-ES

    Estava aguardando ansioso este espisódio. Valeu galera Top Gear BR. Como sempre TOP’s! Abraço a todos aqueles que se dedicam a nos disponibilizar tanto espisódios e matérias. Meus sinceros parabéns.

  3. Valeu!!!

  4. Top Gear BR sempre trazendo alegria😀

  5. Demais!

  6. Muito obrigado.

  7. Valeu gente! salvou o Domingo!!! O próximo passo é a 9 temp???

  8. nossa eu nunca ri tanto com as ideias de presente de natal deles como nesse episodio, a cena do hammond quebrando as bolas de natal foi muito hilario, eu ri muito aqui hauhauahauahuah

  9. valeu galera muito bom, salvou meu fim de semana, again! EU FICARIA COM A MERCEDES HAHAHAHAHAHHA

  10. Bruno Zen Zortéa

    SALVANDO MEU DOMINGO DA MINHA MÃE \o/

  11. Parabéns equipe TBGR, postando vários episódios com rapidez, um eu já vi, só falta esse.😀

  12. Valeu…. A 9ª Acredito que esteja mais fácil, pois tem legenda em pt-pt e se não me engano tá em pt-br do episodio do murcelago pra frente.

  13. carrosecompanhia

    Oi johnflaherty, sou como você, tenho 13 anos e tenho um blog sobre carros (http://carrosecompanhia.wordpress.com/), desenho carros e tenho o projeto de fazer um carro voador.Blog muito bom!Parabéns!

  14. Eu escutei o som que esta Mercedes faz pessoalmente e simplesmente inacreditável. Parabéns ótimo episodio

  15. Alexandre Biz

    Olá amigos, estou com um problema, eu vou iniciar o vídeo usando ”media player classic” e aparece a seguinte mensagem abaixo da tela de reprodução, cannot render the file, alguém poderia me ajudar com esse problema?
    obrigado, mto bom o blog

Deixe uma resposta

