Trio Top Gear é flagrado gravando na estrada

bscap0021

Calma.

Relaxe e controle a ansiedade.

Eu sei que você quase teve um surto ao ler o título do post, mas após uma seca de quase 7 meses sem novidades sobre o Top Gear, infelizmente não vai ser nessa vez que mostraremos uma cena inédita dos rapazes gravando o especial de natal, ou a temporada do ano que vem.

O vídeo em questão não é novo, e foi gravado em 2010. Na época, os rapazes estavam na rodovia A303 gravando o 4º episódio da 15ª temporada. Neste vídeo, vemos dois pais enlouquecidos tentando filmar os heróis do filho Oscar, de 10 anos.

Com pais malucos desse jeito, imagino que aquele jovem não deve perder um episódio sequer do trio britânico.

Publicado em 29/09/12, em News, Top Gear UK e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Marcelo Pacheco

    Muito legal! Os caras ficam malucos ao verem que é o Top Gear…

  2. Fiquei tão animada quanto eles *_____*

  3. Caramba…eu vi o vídeo antes de ler a matéria e achei que era algo novo… mais foi super legal ver a empolgação do motorista…não vou negar, acho que eu faria semelhante, e até dava um gritinho na janela!

  4. Também não faria algo muito diferente haha! Durante os episódios que eles gravam assim nas rodovias, o pessoal passar de carro e ficar olhando.

  5. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSA que massa!! como eu queria tar na pele desse cara agora

  6. Show hehehe, muito bom o vídeo, certeza que eu faria o mesmo hehehe!!

  7. Eu emparelhava com o Jeremy e gritaria:
    Moree powerrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

  8. Bruno Zen Zortéa

    MEU DEUS KRL Q PORRA Q ERA AQUELA

  9. joao alberto

    _eu teria emparelhado com eles e ficado um pouco ali, foda-se o pessoal que estava atras de mim.

  10. KKKKK mto bom, acho que ia ser a minha reação se eu visse jezza, hamster e cpt. slow no outro carro.

  11. Se meus pais estivessem perto deles, iriam era ficar com medo….

Deixe uma resposta

