Top Gear S09E06 – Desafio das Limousines / Ford Mustang Shelby 500 / Billie Piper

bscap0005

Originalmente exibido em 4 de Março de 2007.

– Todas as limousines que rodam na Inglaterra são feitas a partir de carros americanos. Será que é muito difícil construír uma usando um carro europeu? Para descobrir isso, Jeremy alonga um Fiat Panda CLX 1993 (o nosso velho Uno), Richard tenta fazer uma “SportLimo” conversível, usando um MG F, e James acaba criando um “Salfa Romeab” ao juntar um Alfa Romeo 165 com um Saab 9000. Após passar por vários desafios, incluindo testes de manobrabilidade, vedação e direção evasiva, os rapazes bancam os “chauffeurs” e conduzem três celebridades até a cerimônia de premiação do Brit Awards.

– Hammond faz um comparativo entre o seu próprio Ford Mustang GT390 “Bullitt” clássico, e o novo Ford Mustang “Shelby” GT500. Depois do Stig marcar o tempo com o GT500 na pista, os rapazes descobrem que a suspensão traseira do Mustang é terrível, e o Stig faz outra volta na pista, desta vez com um Mustang preparado pela Roush Performance, com suspensão moderna porém menos potente.

Estrela no Carro de Preço Razoável: a atriz que interpretava a assistente do Doctor Who, Billie Piper.

bscap0001bscap0002bscap0010bscap0003bscap0000bscap0014bscap0015

Episódio sem legenda: Final Gear (Torrent)
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista online e legendado em PT-BR: Streetfire

Inscrevam-se no blog para serem avisados quando postarmos novos episódios e siga-nos no Twitter e no Facebook para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

Publicado em 17/10/12, em Top Gear S09, Top Gear UK e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Já ia dormir, mas agora tenho que assistir primeiro😀

    Obrigado pessoal!

  2. Billie Piper que coisinha fofa… Alguém aqui já viu Segredos de Uma Garota de Programa?

  3. Um milhão de vezes, obrigada! ♥

  4. johnnyburanelo

    hahaha obaaa na madruga escondidinho entao? hahaha
    valeu,
    bom é q já tenho ele baixado ahha só precisava desta legenda
    valews!!!!

  5. Valeu TGBr…completada mais uma Temporada…Brigado mesmo!
    Vamos rumo a 8ª????😉

  6. KillerWolf

    Não levem a mal, mas aqui em Portugal já vamos na temporada 17 pode-se ver todas as temporadas sem legendas em: http://watchseries.eu/serie/top_gear

  7. Meu Street fire anda travando, ele mostra o anuncio e depois que eu clico em “Skip this add now” ele não funciona nem carrega o episódio; Por causa disso ainda não pude assistir este desafio, alguém sabe me dizer como fazer pra funcionar?

    • johnnyburanelo

      eu baixo todos por torrent, pq assisto e reassisto varias vezes😉

    • Provavelmente o teu navegador está com algum problema.
      Experimente atualizar o navegador e também atualizar o flash player.
      Se nada der certo, troque de navegador.

  8. Mais Top Gear USA!!!

  9. obrigado por mais essa.. o trabalho de vcs e demais

    gostaria de dar uma sugestao.. porque vcs nao comecam a fazer a partir de agora as legendas em ordem crescente? da 1a a 8a temporada.. ai a gente poderia curtir a evolucao do programa.. entendo que foi feito assim porque comecaram a legendar da temporada mais recente e tal… mas acho q no atual ponto q esta ja poderiam fazer a inversao

    de qq forma obrigado pelo trabalho de vcs.. nao me canso de agradecer

    • Wellington

      pensei exatamente a mesma coisa,

      além da questão de ver a evolução do programa e tal, acaba sendo muito estranho vc ver eles comentando algo que já passou no programa mas agente não faz ideia do que é, ai quando vc vê finalmente não tem aquele impacto, pq já virá algo a respeito antes, tira a “surpresa”.

      é tão estranho que isso acaba sendo um spoiller invertido, na falta de um termo melhor, nossa linha temporal em relação ao programa estando ao contrario.

      e deixo a sujestão, pq não colocar uma enquete perguntando a opinião da galera?

      • Wellington

        já ia esquecendo…

        este episódio mesmo é um exemplo perfeito disso, em outro episodio de temporada avante alguem comenta sobre a Billie Piper, sobre o tempo de volta dela, do corte de traçado e tempo, e ate q deixaram o tempo devido a blusa “transparente dela”….

        • eu pensei nisso na vdd no anterior.. q eles plantam o proprio combustivel sendo q la na frente a gente ja viu q eles plantam diesel e e fazem a corrida de 24hs … mas ta cheio de exemplos

        • Concordo! Façam dá 1ª Temporada pra 8ª, fica muito melhor pra acompanhar a evoluçao do programa, e como já disseram, não perdemos nenhuma “surpresa”

    • è mas se o topgearbr vai mesmo disponibilizar legenda para todos os episódios da serie eu nem me importo com a ordem, assim a gente vai assistindo na ordem que eles disponibilizam e quando eles terminarem de legendar td já temos uma maratona pra assistir da 1° até até 19° ou 20°. Pq parece que apartir de agora vêm os episódios que eles terão que legendar do 0 pq nem em inglês têm legenda.

      Vlw pessoal

  10. Dae galera do TGBR!
    O trabalho de vocês é sensacional! Tenho certeza que uma legenda feita por uma empresa do ramo não ficaria tão boa quanto essas!
    Estou escrevendo aqui pela primeira vez, apesar de acompanhar o site de longa data, para informar 2 possíveis equívocos (aliás, difíceis de encontrar nas legendas que vocês fazem):
    – aos 9:12 o Jeremy fala “over his legs and his cuff links”, “cuff links” significa “abotoaduras”, mas foi traduzido como “saco”😀;
    – aos 54:44 e em várias cenas seguintes do James sendo chofer do Lemar, é citada uma loja traduzida como “Harry’s”, quando na verdade seria a “Harrods”. Dá para comparar a fachada da loja com a foto dela no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Harrods
    Espero ter ajudado!
    Um grande abraço de um grande fã!

  11. É verdade que vai ser exibido um especial sobre James Bond apresentado pelo Hammond em novembro? Está na lista de traduções? Seria interessante para atenuar a abstinência de novos episódios!

    http://www.finalgear.com/news/2012/10/16/richard-hammond-hosting-james-bond-special-on-november-2nd/

  12. qual a musica que toca no 4:26 do quarto vídeo?

  13. Gutierrez

    episódio mais engraçado da temporada! kkkkkkkkkkkkkk Obrigado!

  14. Fiat Panda NÃO É nosso Uno! A frente é parecida mas é só isso. Seria o mesmo que dizer que o Gol e o Fox são o mesmo carro. O Panda foi lançado em 1980, era menor e mais simples que o Uno (que saiu em 83), e por toda sua vida usou motores mais fracos. O foco era a praticidade (tinha um arranjo do banco traseiro que podia ser configurado de várias formas, muito interessante). O Uno era mais “europeu chique”, enquanto o Panda era um carro prático, pra trabalho e pegar no batente. Teve versão 4×4, que a polícia austríaca usou por muito tempo, pois era muito conveniente ter um jipinho tão pequeno para se embrenhar pelos Alpes. Saiu de linha à força em 2002, sem grandes modificações, só porque não se enquadrava nas leis de segurança europeias (mesma época que o Mini Cooper tradicional também teve que ser descontinuado).

  1. Pingback: Uma Lamborghini Aventador limusine | Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui...

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: