Nossos olhos! Smart ForJeremy é revelado

670x377Image

Não, não é AQUELE Jeremy.

Em Los Angeles mora um designer de moda chamado Jeremy Scott. Jeremy Scott criou roupas para grandes estrelas pop, incluindo (lendo o comunicado à imprensa rapidamente) Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna e Madonna.

E agora, aparentemente após um processo colaborativo que passou-se num bar descolado na praia de Venice e abastecido com muitos drinques, Jeremy Scott desenhou sua própria versão do modelo elétrico do Smart ForTwo. Ele chama-se Smart ForJeremy.

O ForJeremy, como você deve ter notado, tem um par de asas na traseira. Aparentemente, as asas são a “marca registrada” do Jeremy Scott, e nós suspeitamos que elas não serão reconhecidas por muitos escritórios internacionais de patentes.

Jeremy scott diz: “Para mim, asas significam liberdade, um senso de leveza”. Sem falar em balizas muito mais difíceis.

A Smart diz que um designer de moda nunca havia sido autorizado a fazer mudanças na carroceria de um veículo. Nós torcemos para que a Smart agora entenda porquê.

“Tanto a Smart como as asas representam um pouco de liberdade nas ruas abarrotadas das grandes cidades”, diz o chefe da Smart, dra. Annette Winkler. “Tanto Jeremy Scott quanto a marca Smart são trendsetters pioneiros, aventurando-se por territórios desconhecidos e desafiando o status quo”.

O Top Gear não pode negar que o ForJeremy desafia o status quo. O interior tem acabamento em couro branco nappa e cromados, uma combinação comumente conhecida na Inglaterra como “Pacote Casamento de Ashley Cole”.

Mas ei, pelo menos é apenas um conceito bobo que nunca será produzido, certo? Errado. A Smart afirma que ela lançará “uma edição especial limitada” do ForJeremy em 2013, mas o quão limitada ou o quão especial ainda será relevado. Pelo menos, com uma velocidade máxima de apenas 125 km/h, os seus donos sortudos dificilmente descobrirão se as asas do ForJeremy têm alguma função aerodinâmica.

Texto: Sam Philip

670x377Image (1)
670x377Image (2)
670x377Image (3)
670x377Image (4)
670x377Image (5)

Anúncios

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 28/11/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. johnnyburanelo

    que coisa horrível afff

  2. germaniobr

    G-zuz!

    Prefiro um opala transformado em picape na base do maçarico…

  3. É um sério concorrente para aquele DeLorean do William do Black Eyed Peras.

  4. Faz todo sentido o estilista da Lady Gaga criar uma aberração dessas. Mas até onde vamos parar? O.O

  5. Bruno Zen Zortéa

    ESSA PORRA Ñ É PRO JEREMY KKKKKKKK

  6. Se nao fosse aquela COISA na traseira, as modificaçoes dentro e na frente deixaram o carrinho muuuito mais legal

  7. Thiago Campos

    Quer voar compra um helicoptero!!! Que coisa horrenda!!!

  8. Concordo com o José eduardo. na frente e por dentro (tirando aquele volante bizzaro), ficou muito bom, mas…..O QUE DIABOS É AQUELA PORRA NA TRASEIRA????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: