Vídeo: Fiat Panda vira caminhão-monstro

Large%20Image

O Top Gear é um grande fã do Fiat Panda 4X4. Principalmente o James May. O bravo e pequeno Fiat pode praticamente ir para qualquer lugar que você quiser, graças a um inteligente sistema eletrônico de tração, bastante distância do solo e uma 1º marcha curta.

Mas alguém na Itália quer mais distância do solo. Muito mais. Então ele transformou o Panda em um caminhão-monstro. Não sabemos porquê, mas nós também não ligamos porque ele tem uma aparência fantástica.

Tom Ford da Top Gear Magazine acabou de voltar de sua pequena aventura com o novo Panda. Então fiquem de olho nisso no futuro próximo. Mas até lá, veja a versão monstruosa abaixo…

Acham que a Fiat deveria oferecer isto como um opcional?

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 03/12/12, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com, Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bruno Zen Zortéa

    EITA AGORA EU QUERO UM PANDA KKKKK

  2. joao alberto

    é so pegar um chassi de do panda e colocar sobre um de pickup mostro, o carro esta feito, será que o james may gostou, pois ele é fã do fiat panda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: