Good News! A 19ª temporada vem aí!

image

A nova temporada do  Top Gear está quase pronta pra sair fumaceando de dentro dos cofres da BBC em 2013, e nós prometemos dar a vocês o seu adorado Especial de Natal (em fevereiro, infelizmente. Mas promessa é dívida, e esse vale a pena esperar).

Mas antes da gente entregar o ouro, vamos relembrar os melhores momentos de 2012. Esse foi um ótimo ano, pois além de celebrarmos nosso 10º aniversário, os rapazes fizeram corridas incríveis acima dos 320 km/h, fomos agraciados pelos acordes do Slash, do Guns and Roses, James dirigiu a Ferrari 250 GT California (seu carro dos sonhos), Kimi Räikkönen teve que dirigir nosso Kia Cee’d, e ainda fomos atacados pelo primo chinês do Stig.

image

Os rapazes encararam uma viagem de tamanha grandiosidade que ainda não sabemos como a sua TV não explodiu. Teve um Lamborghini Aventador, uma McLaren MP4-12C, um Noble M600, uma pista de Grand Prix, e eles voando além dos 320 km/h. Trabalho difícil esse…

image

Essa ninguém esperava. Nós convidamos Matt LeBlanc, a estrela de Friends, para sentar no sofá do Top Gear, e o cara cravou um recorde na nossa pista, com 1:42.1. Nada mau, considerando que ele estava acostumado com carros com o volante no lado “errado” e transmissões automáticas. Provavelmente ele acabou com o dia do Rowan Atkinson (Mr. Bean). Ou com a semana. Ou com o mês. De repente até com o ano.

image

Se os nossos colegas jornalistas estiverem corretos, a recessão na Europa está tão feia que nós devemos vender nossos carros e sair no braço pra ver quem consegue a última lata de feijão. Felizmente as coisas não estão tão ruins assim, mas também não está muito fácil. Então a gente deu umas dicas e mostramos pra vocês que ainda dá pra se divertir bastante fazendo um rallycross, tanto quanto você se divertiria jogando golfe. E pelo mesmo preço.

image

Se você tem “balls of steel”, existem vários carros infernais prontos pra te destroçar nas pistas de corrida. Mas qual deles é o melhor? Jeremy, James e Richard colocam três dos melhores carros de track day pra fazer barulho num arrancadão, fazendo zerinhos, e depois tentam descobrir quem consegue fazer curvas fechadas o mais rápido possível.

image

Uma “coisa” criada antes da Primeira Guerra, com um motor V12 de 46(!) litros chamado de Brutus, e um Bentley com motor de Spitfire… Quem melhor do que o Clarkson pra bolar uma corrida dessas?

image

Os principais fatos são esses: Richard Hammond corre com um Škoda Fabia contra um homem com asas movidas à jato. Tão louco quanto realmente parece ser.

image

James May é muito avoado. Como deu pra ver na sua avaliação do Fisker Karma. Depois de dirigir por aí e arrumar encrenca com um jacaré, ele acabou correndo contra o Brian Johnson (AC/DC) num Bentley 4.5 litros de 1928.

image

Depois de quase levar uma surra do primo “brigão” do Stig, nós fomos investigar o mercado automotivo da China, aonde tem alguém comprando um carro a cada 2.3 segundos. Embora as coisas não sejam bem como parecem ser…

image

Se você quer que algo seja bem feito… não deixe nada na mão do Richard e do Jeremy. Pediram pra eles fazerem uma cena de perseguição com carros no remake do filme “The Sweeney”, e eles acabaram… explodindo um monte de trailers.

image

Scooters elétricos para off-road? Como ninguém pensou nisso antes? Os rapazes respondem essa pergunta com bastante clareza e economia, fazendo uma corrida contra três soldados deficientes.

Fonte: http://www.topgear.com/

Publicado em 02/01/13, em News, TopGear.com e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. aeeeeeeeeeee segundo o final gear dia 27 volta o programa..

  2. O Kimi dirigiu o Suzuki Liana. Não o Kia

  3. marco aurelio

    e o top gear america volta ?

  4. Bruno Zen Zortéa

    Eu queria uma temporada com 20 episódios pelo menos😥

  5. Pedro Cordeiro Correa

    Pessoal,e o especial de Natal?

  6. Galera desculpem pela pergunta mas vocês não disseram que iriam traduzir as temporadas anteriores junto com a nova que está por vir?A tradução da primeira temporada ainda está de pé?

    Não incarem essa pergunta como uma pressão para traduzirem nem nada,é apenas uma dúvida minha

  7. Sim, nós vamos traduzir a 1ª temporada.
    Porém como ninguem é de ferro, a gente também precisa de férias.
    Assim que a equipe estiver de volta, voltaremos com as traduções.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: