Primeiras imagens da nova “Enzo” da Ferrari

670x377Image

Você tem esperado ansiosamente, então eis um pequeno prêmio para sua paciência: novos “teasers” oficiais da nova Ferrari F150, o “supercarro edição limitada”.

Eis a nova Ferrari “Enzo”.

Infelizmente, só temos estas fotos por hora, mas sabemos com certeza que este supercarro será algo muito especial. Ela utilizará uma versão do V12 6.3 que tem realizado um serviço e tanto na F12, com seus 740 cavalos, junto com o novo e excitante sistema elétrico-híbrido Hy-Kers da Ferrari.

O CEO da Ferrari, Amadeo Felisa, disse ano passado que adicionar um sistema híbrido “é a melhor maneira para aumentar a potência e reduzir emissões de poluentes”. Ele também acrescentou que é facilmente “também a melhor maneira de manter a arquitetura V12 do motor que, como você sabe, a Ferrari está muito empenhada em manter”. São Notícias Muito Boas.

O novo sistema tem um novo motor elétrico traseiro auxiliando o V12, com um segundo motor elétrico na frente que alimenta os sistemas auxiliares. Espere algo em torno de 860 cavalos, junto com materiais colhidos dos confins do nosso sistema solar. Pode agradecer à “expertise” da companhia na Fórmula 1 por isso, que ela tem misturado em seus supercarros por décadas.

Traremos mais informações quando elas surgirem, mas por hora, eis as primeiras imagens do que virá a ser a Ferrari mais rápida, pura e tecnologicamente avançada. Gostou?

670x377Image (1)

Anúncios

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 10/01/13, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Sim, o tempo está passando……
    Se vc lembra de todo o burburinho que a F40 teve quando veio ao salão aqui no BR, vc tem mais de 30 anos 🙂

    Abraços

  2. A frente, do jeito que a foto mostrou, ficou bem parecida com as primeiras fotos do novo Viper, quando começaram a revelá-lo:

    Abs.

  3. faltam 15 dias 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: