Vídeo: trailer da 19º temporada do Top Gear!

trailer-grab

Bem, eis a notícia que todos vocês estavam esperando. O Top Gear volta oficialmente às telas britânicas em 27 de Janeiro, na BBC2 e na BBC HD.

Sim, o TGUK voltará para sua 19º TEMPORADA. Mais informações de toda a equipe do TG virão nos próximos dias (eles estão bem ocupados dando os últimos retoques), mas por hora, eis algumas informações sobre o primeiro programa.

Primeiro, Jeremy relembra um dos seus testes favoritos do Top Gear, e tenta construir um carro ainda MENOR que o Peel P50, antes de testá-lo nas ruas de Londres e então, finalmente, levá-lo para ser avaliado pelo programa Dragon’s Den (programa que mostra empresários apresentando suas idéias de negócios para 5 investidores, esperando receberem apoio financeiro em troca de uma participação nos lucros). Não sabemos se o traseiro de Fiona Bruce fará outra aparição.

Enquanto isso, James testa o novo e assustador Bentley Continental GT Speed num estágio do Rali da Inglaterra, e Richard volta à pista de testes do programa no sensacional Pagani Huayra (antes de passá-lo ao um certo piloto de corrida).

Ah, e também veremos a estrela de Homeland e ruivo aclamado Damian Lewis como a Estrela no Carro de Preço Razoável.

Eis o primeiro trailer que passou na BBC2, e vocês poderão vê-lo no vídeo abaixo.

(Se o player não funcionar, cliquem aqui para verem o vídeo).

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 15/01/13, em Matérias traduzidas, News, Top Gear UK, Vídeos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Finalmente, falta pouco… mas a pergunta que não quer calar… Vocês continuaram com as legendas das antigas temporadas, ou darão enfase a temporada inédita??? E tem o USA também né? Alem disso uma promessa antiga do Blog, o programa 5° Gear, vocês vão legendar também ou não?? Espero noticias, e obrigado pelo ótimo trabalho, se não fosse por vocês não teria tido os ótimos momentos que obtive ao assistir o TOP GEAR!! Valeu mesmo.

    • germaniobr

      Faremos as duas em paralelo… afinal, os episódios tem uma cadência entre a exibição…

      Pra constar: a 1ª temporada está quase toda traduzida e está em processo de revisão… conforme a revisão for ocorrendo, postaremos os episódios por aqui.

      Quanto ao 5º Gear, por enquanto está fora de planos, pelo menos enquanto não traduzimos todas as temporadas antigas que faltam.

  2. Vídeo não disponível.

    • Ê famoso player de @%#$…

      Link para a postagem original adicionada. Lá tem o vídeo.

      • Finalmente, falta pouco… mas a pergunta que não quer calar… Vocês continuarão com as legendas das antigas temporadas, ou darão enfase a temporada inédita??? E tem o USA também né? Alem disso uma promessa antiga do Blog, o programa 5° Gear, vocês vão legendar também ou não?? Espero noticias, e obrigado pelo ótimo trabalho, se não fosse por vocês não teria tido os ótimos momentos que obtive ao assistir o TOP GEAR!! Valeu mesmo.

  3. Nem o player, nem o link…

  4. Lembrando que muito antes de fazer Homeland, o Damian Lewis já se imortalizou como o Winters na fantásticas série da HBO, Band of Brothers.

  5. HA AH AH AHA HA HA HA HA HA HA <<<< O som que soltei ao ver a notícia!!!!

  6. Beleza! Já estava ansioso por uma temporada nova.
    Estou na 12ª aqui no site e na Netflix. Porém, prefiro muito mais assistir aqui, a legenda de vocês é muito mais bem “traduzida” e convertem muito bem os termos que são ditos no seriado.

    Parabéns pessoal do Top Gear Legendado!

  7. Tava esperando por essa notícia.

  8. Maravilha de notícia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: