Este é o primeiro hipercarro árabe?

Large Image

O Oriente Médio é uma terra onde há muito petróleo e arranha-céus, e o desejo por carros caros é insaciável. Não acredita? Veja este showroom. Mas eles nunca tiveram um carro só deles… até agora. Na verdade, até a semana que vem, onde no Salão do Catar o primeiro hipercarro árabe da história será revelado.

Chamado LykanHypersport – que soa um pouco como um carro que Luke Skywalker teria – ele quer competir de igual para igual com os Buggati e os Koenigsegg do mundo.

Com um motor boxer 6-cilindros biturbo que produz 760 cavalos atrás do motorista, o LykanHypersport aparentemente pode ir de 0 a 96 km/h em 2,8 segundos (mais rápido que um Aventador) e até uma “alucinante” (palavras deles, não nossas) velocidade máxima de 390 km/h. Eita.

Mas isto não é apenas um carro rápido: ele também é um carro rápido e luxuoso. Com faróis com incrustados de diamantes, bancos de couro com costuras de ouro, portas suicidas e um moderno display holográfico 3D sensível ao toque e um revolucionário painel interativo LD4Motion (sim, nós também não sabemos o que é), ele é bem… “bling”.

E não é só. Como a J-Lo, o carro tem um concierge pessoal 24 horas por dia e uma edição especial de um relógio Cyrus Klepcy (US$200 mil) de graça. Apenas 7 exemplares serão feitos, mas nós só acreditaremos nisso quando o virmos em pessoa na semana que vem.

Então, TopGearenses? Este é o futuro? Ou mais um para o clube “Ambitious But Rubbish”?

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 22/01/13, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. vem relógio, vem costura de couro, vem uns troços que nunca ouvi falar mas não vem com rodas, prefiro um corcel.

  2. Bruno Zen Zortéa

    arabes só são bons em armas , fazer prédios , achar petróleo e capotar carros

  3. Quem sabe dá certo….. A Noble era assim no começo também(fora a parte da ostentação),e no final deu certo! Vamos esperar pra ver o carro né,porque a foto não ajuda muito…..

  4. RUBBISH!!!!

  5. devo admitir que essa configuração de motor nao é comum, mas pareçe interessante um boxer num hiperesportivo.

  6. A 9ff faz Porsches andar a 400 KM/H…
    A Ferrari Testarossa era 12 Cilindros Boxer… Em 87…
    É esperar pra ver…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: