Prévia do 1º episódio da 19º temporada (Imagens)

670x377Image

Sim, Top Gear está (quase) de volta!

E eis algumas imagens dos ensaios e da volta de Damian Lewis no Carro de Preço Razoável.

670x377Image (1)670x377Image (2)670x377Image (3)670x377Image (4)670x377Image (5)670x377Image (6)670x377Image (7)670x377Image (8)670x377Image (9)670x377Image (10)670x377Image (11)

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 25/01/13, em News, Top Gear S19 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Bruny Peres

    Aguardando ansiosamente!!!
    Gostaria de saber se vcs vão colocar o link aqui ao vivo como na ultima e se vao por as legendas com a mesma velocidade também… não querendo ser chato é claro, só curioso rsrs

    Obrigado pelo trabalho de vcs!

  2. Estou assistindos os antigos enquanto espero a nova temporada… Só pra dar um gostinho!

  3. hahahahaha, o jeremy tá tão lindo…. xx HAHAHAHA =D brincadeira .. não vejo a hora de começar essa PORRA, HAHAHAHAH. >.<

  4. Não vejo à hora.

  5. Augusto César

    parabens pelo blog sempre q to com vontade de assistir um episodio velho ou antigo de top gear é aqui que eu venho!!

  6. caramba eu ainda faço um centro para usar na minha sala, igual ao do Top Gear!

  7. E o Top Gear USA ? Votla Quando ?

  8. Bruno Zen Zortéa

    SUPER ÉPICO !!!!!!!!!

  9. IGABENS!!! me dê ibagens comandante Hamilton!

  10. me gusta top gear não espero a hora de começar ver e ouvir as maquinas e testes novos.

Deixe uma resposta

