Vídeo: off-road com uma Ferrari Enzo

Large Image

Há algumas semanas, James May e o piloto de rali Kris Meeke participaram de um rali com um Bentley Continental GT Speed.

Um cupê GT 2+2 que custa mais de R$465 mil saindo de traseira e saltando enquanto é levado ao limite no País de Gales foi puramente para seu divertimento. Mas poderia ter sido mais do que isso. Após termos visto este vídeo no YouTube, um campeonato de rali super-exclusivo e muito caro deve ter potencial.

Clique no vídeo abaixo para ver algo nunca visto antes. É uma caríssima e raríssima Ferrari Enzo fazendo rali numa fazenda. Os caras por trás deste vídeo são os mesmos responsáveis pelo Rolls-Royce Phantom cortando a grama de um campo. E desde então, eles foram muito além. Mas já vimos o que acontece quando pouco atrito encontra uma Ferrari Enzo… e tudo termina em lágrimas. Então, tenham cuidado, caras.

Qual outro supercarro vocês gostariam de ver enlameado e saindo de traseira?

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 12/02/13, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. isso aew carro eh feito pra andar nao pra guardar

    • Cara tu sabe quantas foram feitas e quanto custo cada? Ainda mais hoje que ela não esta mais em produção, deve ta valendo quase o dobro!

      • Antonio Manoel

        Sim, mas isso não é motivo para ser usada no dia a dia, como um carro comum.
        Carro é feito para andar, não importa se é um Fusca ou uma Enzo.
        E tendo um motor como o dessa Ferrari não acelerar com ela seria um crime, mesmo em estradas de fazenda, como no vídeo.

  2. Bruno Zen Zortéa

    pra quem diz q dinheiro ñ traz felicidade

  3. Mas o cara não fez “nada de mais”. Só trafegou por lugares sujos. A pista aí não apresenta buracos, apenas algumas poças d´água. Melhor que 99% das vias brasileiras

    • vi tb,pensei q tava mesmo andando no barro pesado e por isso o meu desespero

      mas se for fazer só isso,ta ótimo

  4. Se passar em poças de ruas de areia e sem asfalto é rally, eu faço rally todo dia com meu fiesta indo para o trabalho.

    Quero ver ele fazer igual fizeram com aquele bentley continental, aquilo sim é rally.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: